Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Video: Musica Invocação `a Chama Azul - Arcanjo Miguel

          
                       
                                        

http://youtu.be/ejJWcgCu1lc

1-Chama azul

Chama Azul Chama Azul Vinda de alfa e ômega
Descei em nosso santuário (3X)
Chama azul Trazida pelo grande arcanjo Miguel
Vibrai em nosso santuário (3X)
Seccionai-o,
Seccionai-o,
Seccionai-o De todas as impurezas, purificai-o Protegei-o, defendei-o
Chama azul Trazido pelo grande arcanjo Miguel
Vibrai em nosso santuário (3X)
Seccionai nossos corpos de todas as Impurezas,
Seccionai nossas auras de Todas as impurezas,
Seccionai nossas Vidas de tudo que não é divino
Chama azul, Trazida pelo grande arcanjo Miguel
Vibrai em nosso Planeta (3X)
Seccionai-o de todas as impurezas (3X)
Chama azul, vinda de alfa e ômega
Descei em nosso Planeta (3X)

2-Arcanjo Miguel

Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Oh, Arcanjo Miguel
Secciona tudo aqui em mim
Que não seja a verdade
E a vontande do Pai do Céu
Arcanjo Miguel
Me envolve em teu brilhante Azul
Protegendo a minha aura
Defendendo a minha Fé
Arcanjo Miguel
Con tua espada feita em Luz
Corto os laços que me prendem
Que me amarram
Na escuridão
Arcanjo Miguel
Me socorre em todos os conflitos
Ilumina cada sombra
Escondida no coração
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel
Arcanjo Miguel.
Arcanjo Miguel

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais