Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A “MARCA da BESTA” SERÁ OBRIGATÓRIA em todas as crianças nascidas na Europa…O que mais será necessário para que tomemos consciência?




Foto: A “MARCA da BESTA” SERÁ OBRIGATÓRIA em todas as crianças nascidas na Europa…


Caros leitores, não querendo estabelecer ligações ou correlações com os textos bíblicos que referem no APOCALIPSE a “marca da besta”, mas, tão-somente, fazer reflectir este “sinal do tempo” que faz-nos bem mais pobres de liberdade, bem mais manobráveis e manipuláveis e, quem sabe, bem mais susceptíveis na perda gradual da nossa humanidade.

Em primeiro lugar, gostaria de poder abordar um pouco sobre a existência de um “chip”, que é, neste particular caso, um circuito integrado usado em tecido subcutâneo. Os “microchips” são aproximadamente do tamanho de um grão de arroz, sendo baseados numa tecnologia aparentemente passiva. Assim, os “microchips” são particularmente “úteis” ao estado/elite dominante, pelo que muitos países já os utilizam e exigem com a vacinação obrigatória. Portanto, a partir de Maio de 2014, entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças recém-nascidas para instalar o microchip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento. O “microchip” em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc.), que servirá também como um poderoso detector GPS. Este sistema será ligado directamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões inerentes. De forma aparente, finalmente uma “boa notícia” onde a tecnologia é utilizada pelo aparato estatal invasivo, e de forma opressora, cerceadora e sobretudo delimitadora. Também, será possível, graças a esta tecnologia de ponta, no futuro imediato, controlar facilmente todos os criminosos em geral. Que coisa grandiosa!

Apesar da aparente normalidade do processo, e segundo o “dialecto” neo-comunista da “Nova Ordem Mundial”, sou obrigado a afirmar que artifícios como estes são ações “imprescindíveis” para garantir um “crescimento sustentável” à humanidade. Em abono da verdade, sou também forçado a dizer, que a “religião”, a “política”, a “ciência” e a “filosofia” estão unificando-se em favor da implantação de uma ditadura “marxista” global, que paradoxalmente, será governada pelos tão anunciados líderes da Nova Ordem, ou seja, os banqueiros “ocultistas” internacionais. Realmente, embora não possa jamais gostar da ideia nem aceitar a consequência da mesma, tenho de fazer jus à inteligência, embora perversa, de como os autores encaixam a marca abstrata anunciada pela bíblia de maneira bem realista no mundo moderno, isto é, um “chip” debaixo da pele como se fosse um número tatuado. E muito em breve, em nome do bem comum, vários tipos de sensores de identificação, para leitura dos “microchips” implantados no corpo, vão estar por todos os lugares: bancos, lojas, farmácias, igrejas, postos de combustível, escritórios, hospitais, escolas; enfim, por toda parte, e até com toda certeza, se residirmos num condomínio, um dia teremos que identificar-nos desta maneira para conseguirmos entrar na nossa própria residência. 

 Na realidade, os autores querem mesmo é marcar e controlar a liberdade de todas as pessoas, que passarão a ser como o gado, pelo que possuirão apenas um número e nada mais do que isso, passando a não haver privacidade alguma para os que se submeterem a esta “marca dos tempos”. Por certo dirá o leitor: "Que Exagero!". No entanto, todos os dias, deparamo-nos com as manchetes dos jornais e da televisão, e notamos que o mundo não apresenta mais nenhuma segurança, e que a violência impera por toda parte, sendo assim (penso) não vai demorar muito para que os agentes do “controlo mundial”, disfarçados como grandes benfeitores da segurança da humanidade, digam que é muito necessário o implante do “microchip” como a solução final para todos os principais problemas de segurança das sociedades em agitação e rebuliço.

Numa perspectiva histórica, e de novo evitando correlações místicas que não virá ao caso, mas não podendo esquecer alguns detalhes muito interessantes, temos Roma, que tornou-se assim a cabeça da Nova Religião Modernista, tendo-se convertido na Roma apóstata, sede do tal “anti-cristo” (religioso), como foi profetizado pela Senhora de La Salette. Assim, a nova igreja pós-conciliar, desde a sua capital Roma apóstata, arrasta os fiéis para a Apostasia Universal. Trata-se da Nova Religião democrática antro-poteísta do Humanismo Integral. Desta forma, aparece aos olhos dos mais atentos o Novo Catolicismo "democrático, humanitário, progressista", tal como foi denominado por algumas figuras da própria igreja católica, o qual, vem a ser como uma paródia da Santíssima Trindade com a sua tão especial trilogia da Liberdade, Progresso e Democracia, ou se quiserem, da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, pois o mundo moderno tem nisto o objecto máximo da sua idolatria científico-técnica.

Entretanto, sabe-se que, ao longo da história, muitos têm tentado marcar certos grupos de pessoas para o extermínio, mas sempre houve alguns que conseguiram achar um meio de escapar. Porém, à medida que a tecnologia avança, parece haver uma possibilidade cada vez maior de bloquear praticamente todas as saídas dos indivíduos que tentam escapar a este tipo de domínio sofisticado e cruel, aparentemente para bem de todos. Sendo assim, somos obrigados a pensar, que é possível que se usem implantes de “chips”, tecnologias de leitura de imagens e biometria para implementar a futura sociedade “amonetária” do tão apregoado “anti-cristo”, como um meio de disseminar a política que impedirá qualquer pessoa de comprar ou vender se não tiver a “marca da besta”. Portanto, o avanço da tecnologia é mais um dos aspectos que mostram que o cenário para a ascensão desse anunciado “anti-cristo” está sendo preparado. Segundo o Apocalipse, chegará o dia em ninguém poderá comprar ou vender sem que contenha este selo, e isso para denotar o estado lastimável de desprezo, de escárnio, de ódio, de abandono no qual ficarão os que quiserem conservar intacta a sua “fé”; e, também, para denotar a terrível tentação e o supremo perigo que será para eles este desprezo, escárnio, ódio e abandono, vendo-se excomungados de toda linhagem humana... E por aqui fico nesta dissertação. Tirem as vossas conclusões!

A pergunta que restar-me-á fazer é: o que mais será necessário para que tomemos consciência?
                     





A “MARCA da BESTA” SERÁ OBRIGATÓRIA em todas as crianças nascidas na Europa…

Caros leitores,


Não querendo estabelecer ligações ou correlações com os textos bíblicos que referem no APOCALI PSE a “marca da besta” mas, tão-somente, fazer reflectir este “sinal do tempo” que faz-nos bem mais pobres de liberdade, bem mais manobráveis e manipuláveis e, quem sabe, bem mais susceptíveis na perda gradual da nossa humanidade.


Em primeiro lugar, gostaria de poder abordar um pouco sobre a existência de um “chip”, que é, neste particular caso, um circuito integrado usado em tecido subcutâneo. Os “microchips” são aproxima damente do tamanho de um grão de arroz, sendo baseados numa tecnologia aparentemente passiva.


Assim, os “microchips” são particularmente “úteis” ao estado/elite dominante, pelo que muitos países já os utilizam e exigem com a vacinação obrigatória. Portanto, a partir de Maio de 2014, entrará em vigor em toda a Europa, a obrigação de apresentar as crianças recém-nascidas para instalar o micro chip sob a pele, que deve ser aplicado em hospitais públicos no momento do nascimento.


O “microchip” em questão é fornecido, bem como uma folha de dados com informações relativas ao indivíduo (nome, tipo sanguíneo, data de nascimento, etc.), que servirá também como um poderoso detector GPS. Este sistema será ligado directamente a um satélite, que irá gerenciar as conexões inerentes. De forma aparente, finalmente uma “boa notícia” onde a tecnologia é utilizada pelo aparato estatal invasivo, e de forma opressora, cerceadora e sobretudo delimitadora. Também, será possível, graças a esta tecnologia de ponta, no futuro imediato, controlar facilmente todos os criminosos em geral. Que coisa grandiosa!


Apesar da aparente normalidade do processo, e segundo o “dialecto” neo-comunista da “Nova Ordem Mundial”, sou obrigado a afirmar que artifícios como estes são ações “imprescindíveis” para garantir um “crescimento sustentável” à humanidade. Em abono da verdade, sou também forçado a dizer, que a “religião”, a “política”, a “ciência” e a “filosofia” estão unificando-se em favor da implantação de uma ditadura “marxista” global, que paradoxalmente, será governada pelos tão anunciados líderes da Nova Ordem, ou seja, os banqueiros “ocultistas” internacionais.


Realmente, embora não possa jamais gostar da ideia nem aceitar a consequência da mesma, tenho de fazer jus à inteligência, embora perversa, de como os autores encaixam a marca abstrata anunciada pela bíblia de maneira bem realista no mundo moderno, isto é, um “chip” debaixo da pele como se fosse um número tatuado. E muito em breve, em nome do bem comum, vários tipos de sensores de identificação, para leitura dos “microchips” implantados no corpo, vão estar por todos os lugares: bancos, lojas, farmácias, igrejas, postos de combustível, escritórios, hospitais, escolas; enfim, por toda parte, e até com toda certeza, se residirmos num condomínio, um dia teremos que identificar-nos desta maneira para conseguirmos entrar na nossa própria residência.


Na realidade, os autores querem mesmo é marcar e controlar a liberdade de todas as pessoas, que passarão a ser como o gado, pelo que possuirão apenas um número e nada mais do que isso, passando a não haver privacidade alguma para os que se submeterem a esta “marca dos tempos”. Por certo dirá o leitor: "Que Exagero!". No entanto, todos os dias, deparamo-nos com as manchetes dos jornais e da televisão, e notamos que o mundo não apresenta mais nenhuma segurança, e que a violência impera por toda parte, sendo assim (penso) não vai demorar muito para que os agentes do “controlo mundial”, disfarçados como grandes benfeitores da segurança da humanidade, digam que é muito necessário o implante do “microchip” como a solução final para todos os principais problemas de segurança das sociedades em agitação e rebuliço.


Numa perspectiva histórica, e de novo evitando correlações místicas que não virá ao caso, mas não podendo esquecer alguns detalhes muito interessantes, temos Roma, que tornou-se assim a cabeça da Nova Religião Modernista, tendo-se convertido na Roma apóstata, sede do tal “anti-cristo (religioso), como foi profetizado pela Senhora de La Salette. Assim, a nova igreja pós-conciliar, desde a sua capital Roma apóstata, arrasta os fiéis para a Apostasia Universal. Trata-se da Nova Religião demo crática antro-poteísta do Humanismo Integral. Desta forma, aparece aos olhos dos mais atentos o Novo Catolicismo "democrático, humanitário, progressista", tal como foi denominado por algumas figuras da própria igreja católica, o qual, vem a ser como uma paródia da Santíssima Trindade com a sua tão especial trilogia da Liberdade, Progresso e Democracia, ou se quiserem, da Liberdade, Igualdade e Fraternidade, pois o mundo moderno tem nisto o objecto máximo da sua idolatria científico-técnica.


Entretanto, sabe-se que, ao longo da história, muitos têm tentado marcar certos grupos de pessoas para o extermínio, mas sempre houve alguns que conseguiram achar um meio de escapar. Porém, à medida que a tecnologia avança, parece haver uma possibilidade cada vez maior de bloquear praticamente todas as saídas dos indivíduos que tentam escapar a este tipo de domínio sofisticado e cruel, aparentemente para bem de todos.


Sendo assim, somos obrigados a pensar, que é possível que se usem implantes de “chips”, tecnologias de leitura de imagens e biometria para implementar a futura sociedade “amonetária” do tão apregoa do “anti-cristo”, como um meio de disseminar a política que impedirá qualquer pessoa de comprar ou vender se não tiver a “marca da besta”.


Portanto, o avanço da tecnologia é mais um dos aspectos que mostram que o cenário para a ascensão desse anunciado “anti-cristo” está sendo preparado. Segundo o Apocalipse, chegará o dia em nin guém poderá comprar ou vender sem que contenha este selo, e isso para denotar o estado lastimável de desprezo, de escárnio, de ódio, de abandono no qual ficarão os que quiserem conservar intacta a sua “fé”; e, também, para denotar a terrível tentação e o supremo perigo que será para eles este desprezo, escárnio, ódio e abandono, vendo-se excomungados de toda linhagem humana...


E por aqui fico nesta dissertação. Tirem as vossas conclusões!


A pergunta que restar-me-á fazer é: o que mais será necessário para que tomemos consciência?



FONTE: https://www.facebook.com/veronicaac1?viewer_id=100000563060852

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais