Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Jesus: Meu Coração lamenta quando vê que algumas das ovelhas do Grande Pastor se distraem e são absorvidas por outras coisas que não provêm de Deus nem de Meu Sagrado Coração.



MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE FIGUEIRA, MG, BRASIL AO VIDENTE FREI ELÍAS
4 de março de 2014


Suas essências são como belíssimas flores no jardim de Meu Infinito Coração; todas as flores Irmãos,
A vida espiritual assemelha-se à chama de uma vela. Se ela não for acesa pelo fogo da oração misericor diosa e pela dedicação sincera prestada a Meu Coração, diante de qualquer vento poderá apagar-se.
Por isso, para esta Oitava Maratona da Misericórdia, Meu espírito paternal chama Seus rebanhos à reflexão a respeito da honesta e sincera dedicação de vocês ao caminho crístico.

Hoje lhes digo tudo isto, não para lhes repreender por algo que tenham feito de errado, mas porque necessito que comecem a sentir o raio de Minha Justiça Divina, raio que provém do Pai e que tentará corrigir tudo o que está desajustado.

Os tempos finais reclamam uma verdadeira definição do Plano Redentor de Cristo. Isso determinará o desenvolvimento dos próximos acontecimentos no planeta. Enquanto a humanidade submerge no oceano de suas lamentações, as modernidades, em muitos dos Meus, têm conseguido, por obra do inimigo, substituir-Me e transformar-Me para que as almas não permaneçam Comigo na oração do Coração. A oração do Coração é a verdadeira essência que lhes dará força para esta era de definições.

Antes que o Pai Eterno realize Seu Juízo Final em toda a Terra, seus corações já deveriam estar preparados para receber Minha Infinita Misericórdia. Meu Coração lamenta quando vê que algumas das ovelhas do Grande Pastor se distraem e são absorvidas por outras coisas que não provêm de Deus nem de Meu Sagrado Coração.

Porém, ainda existem algumas almas que mantêm o fogo da devoção aceso e são essas piedosas e misericordiosas almas Minhas que aliviam todos os dias Meu Coração. Assim, Eu derramo Minha Misericórdia, através de suas humildes essências.

Desejo que muitos dos Meus percebam a diferença de estar perto de Mim ou de estar longe de Mim. Somente os sábios e inteligentes de coração poderão reconhecer a diferença de estar vivendo uma verdadeira vida espiritual.

Queridos, hoje lhes digo tudo isto, porque já se passaram sete maratonas de intensos e fortes impulsos espirituais que Eu tenho derramado mês a mês em suas vidas. Por isso, peço-lhes uma urgente e verdadeira reflexão. O Plano do Altíssimo necessita saber com quem contará para esta última fase, quando a barca é sustentada por tão poucos servidores.

A barca é seu formoso mundo e vocês sabem que devem viver neste mundo sem pertencer - mesmo que minimamente- a ele, e isso se refere também às mais tentadoras modernidades que hipnotizam o espírito de Meus companheiros.

Porém, quem está em Mim saberá distinguir o momento em que deverá deter-se para voltar a unir-se a Meu Coração. Assim Eu poderei ajudá-lo a desconectar-se das atrocidades deste mundo.

É hora de definir-se. É hora de tomar consciência do que estão enfrentando. Que as modernidades sejam, apenas. uma simples ponte para o serviço e não uma adesão descontrolada para a alma. O espírito, nestes tempos, deverá esforçar-se por meio da oração para poder ressuscitar todos os dias em Deus.

Que esta Oitava Maratona seja dedicada à salvação de todas as almas que têm se distanciado de Meu Pai.

Por Amor e Misericórdia, Eu poderei interceder por todos.

Sob o Amor de Deus, sejam bem-aventurados.

Agradeço-lhes por ressuscitarem todos os dias através da força de Meu Amor!

Cristo Jesus Misericordioso

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais