Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Março nos agraciará com o Poder das Águas, das Limpezas e da Purificação Divina



Arcanjo Miguel - "Mais e mais luz à Terra"
Por Juracyara Saul da Costa
02.03.2014


Em Amor Eu os Reverencio em Honra e Glórias Celestiais, envolvendo cada Um de Vocês numa Onda de Transformação e Ascensão Plena.

Mesmo com a intensidade de Energias do mês de Fevereiro, Todos Vocês Amados Mestres, transpuseram com Garra e Luz todos os intempéries deste mês de intensidade e mudanças Energéticas.

Entramos em Março, já no influxo Divino de Alto Poder e Força Celestial, no qual o PAI CELESTE, orquestra em perfeito Equilíbrio e sintonia frequencial as Energias para todas as Almas em Elevação.

Março nos agraciará com o Poder das Águas, das Limpezas e da Purificação Divina, complementando em Luz o CRIAR DIVINO, de cada Um de Vocês Amados Mestres, para alcançarem os almejados Desejos do Coração e cumprir em honra as necessidades de Vocês nesta dimensão que ainda os alojam.

Vocês, Amados Mestres, já são e estão em 5a. Dimensão, apenas atuando Aqui como hóspedes e mantendo a Frequência Elevada de 5* Dimensão. Dupla tarefa e duplo estágio Vibratório...

Atentem, Amados Mestres, para as Criações em suas Vidas e lembrem-se de co-criar o seu Bem Estar, a Força, a Saúde do corpo físico e emocional, pois é através de seus Comandos ao Universo, que suas Respostas virão a cada Um de Vocês, transcorrendo o seu Bem ou Não.

Suas informações ou Criações são um bumerangue veloz, vai com o comando e volta com o resultado Positivo ou não, conforme é sua Criação e Comando. Criem um mês em Sintomas do despertar e da Ascensão. Procurem a Natureza, Respeitem seus corpos em modificações, muita água e alimentos que lhe tragam mais vigor e Vida plena...

Respirem, Respirem, o movimentando Toda a Luz e Energia nos seus corpos... Respirem...

Transcrevo uma Meditação para este mês de Força e Propulsão de intensa Realização:

EU (diga o seu nome), Entro Agora na Vibração Celestial do Bem Maior a Mim e a TERRA. Como Mestre Divino cumpro, Agora, meu propósito de Elevação e Expansão de Luz ao Universo. EU, como Portador da Espada da Luz, SOU o portador do Sucesso, da Prosperidade e da Harmonia Universal. EU SOU o Portador da Vitória que Emano ao Universo. EU SOU Criador, como o PAI CELESTE e só Crio o Melhor e me Expando na Abundância. Assim EU SOU.

Que este mês seja em completude a cada Um de Vocês, Amados Mestres; que o Amor Transborde e Cure todas as áreas de suas Vidas Divinas. Nossa Gratidão `a Força, `a Coragem e Amor desprendido, de cada Um de Vocês, nesta existência para Elevar e Ascensionar o Universo.

Com Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo



Cura pelas Mãos / Bom dia Mestres

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais