Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

ANCORANDO-SE A FORÇA SOLAR





ANCORANDO-SE A FORÇA SOLAR
Mensagem do Senhor da Luz Por Juracyara Saul da Costa
 16 de outubro de 2014  
    
Amados Seres de Divina Luz,

 Somos a Plenitude de Um Amor inigualável, a definição inimaginável de um Poder Celestial...

Somos o que ressoa do Deus/pai/Mãe Criadores...


 Somos o Núcleo deste Destemido Amor..


 E atuaremos nesta Performance, na Vitória que se aproxima.....


 Amados Seres Divinos, Amados UM, são guiados e dirigidos pela Onipotência, Oniciência e Onipresença do Grande Pai/Mãe, que atua em cada interior, os lembrando, os acariaciando a perceber, quão intensa é a sua Presença e Amor...


 São dirigidos a Caminhos Divinos, na retidão do Encontro já almejado a eons, são a Voz que emana em uma música suave de sua Alma, a canção que os Liberta e direciona a Serem simplesmente Luz e Amor Incondicionais....


 São as Centelhas Viva do criador Pai/Mãe circulando nesta Terra o desejo e o compromisso de Ascensionar....


 São Mestres, Anjos, Percursores, Mostradores do Caminho Celestial e Pleno de Paz e beleza Infinita da Criação.....

São tão grandiosos, são gigantes Almas de Sabedoria, que conduzirão em vanguarda a Iluminação Divina de TUDO o que HÁ...

Por que se demoram tanto?


 Todos já despertaram para o entendimento de quem São, do Aqui se comprometeram de que a sua mudança é para o SEU Bem e o Bem de Todos....

Por que se demoram tanto?
 A Tomar como rumo, o caminho traçado por sua Alma de Glórias e Graças Divinas....


 Por que se demoram tanto?
 A abrir as amarras desta dimensão, sair desta prisão dimensional que os afundam incessantemente aos desconfortos, tristezas, dores, sofrimentos, escassez desta Matrix....

Vocês, Seres Divinos, tem a Chave para caminharem no Equilíbrio, na Harmonia, na Abundância e no Milagre de Ser o Milagre....

A Chave é:
 O Amor, o Doar, o Perdoar, a Gratidão, a Entrega ao Transformar-se, o Querer Ser este DEUS...


 Por que se demoram tanto?
 Em conduzir seu Viver ao Viver Sagrado..

Soltem-se desta ilusão e entrem a conduzir seu Viver no mesmo caminhar Divino de Deus/Pai/Mãe e se tornem o Criador nato do Bem Maior....


 Reconstruam sua Vida, sua Face Divina, na Entrega, no Amor


 Não te Demores Mais!!


 Agora, estamos adentrando um período de Grandeza Celestial, o Grandioso SOL CENTRAL encaminha a Todos Vocês `as mutações Cristalinas em Força e Poder Solares inimagináveis, de Agora até o dia 23.10...

É o momento de se Entregar absolutamente por inteiro ao efêmero, Divino e Doce Viver Celeste, o Viver DEUS em cada UM...

 Transcrevo uma Ativação que conduzirá sua Entrega e Desejo ao Coração Solar ao Coração do Pai..


 ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO `A FORÇA E PODER SOLAR

 DIVINO E GRANDIOSO SOL CENTRAL..
 DIVINA FORÇA QUE OPERA O MEU TRANSFORMAR...
 EU,....., ME FAÇO PRESENTE E ATRAVÉS DO MEU ÂMAGO DIVINO, QUERO SER ESTA LUZ, OPERAR ESTA LUZ E CONDUZI-LA EM EXPANSÃO A TODO O COSMO....
 ACEITEM A MINHA ENTREGA E ME PERDOE A MINHA DEMORA...
 ESTOU AQUI, E NADA MAIS É DE IMPORTÂNCIA NO MEU VIVER, RETOMO EM POSSE DIVINA O GOVERNO DE MIM, O MESTRE DE DEUS, O QUE CONDUZIRÁ ESTA TERRA, ESTA HUMANIDADE A ASCENSÃO....
 DIVINO ESPÍRITO DO SOL CENTRAL
 EU ESTOU AQUI E QUERO ESTAR EM TI....
 ME PURIFIQUE COMPLETAMENTE
 ME TRANSFORME NO ESPÍRITO DIVINO.....


 Amados Seres de Divina Luz, não se demorem mais.

Tomem o caminho de volta a sua Essência, que é a mesma Essência Sagrada do Deus/Pai/Mãe...


 Retomem e Reescrevam a sua Verdade de Ser o Divino DEUS atuando nesta Terra....


 Com a Plenitude do Perdão, do Amor, da Luz, do não Julgamento, de Sentir somente em Bem e Ser somente o Bem Maior sobre o seu Viver.....


 Seres de Divina Luz, Renasçam em cada Célula, Átomo, Prótons o DEUS DIVINO....


 Encham seu Núcleo de Divino Poder do Divino Deus/Pai/Mãe....


 Emano a Todos Vocês e a esta Terra a Plenitude da Purificação e da Forma Divina.....

 Com a Luz a Vitória é nossa.

Eu Sou

SENHOR DA LUZ
 

 
 
 Direitos Autorais:
 Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
 Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
 http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais