Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO.








English
Español


MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE CRISTO JESUS GLORIFICADO,
TRANSMITIDA DURANTE A 15a MARATONA DA DIVINA MISERICÓRDIA, NA CIDADE DE ASSUNÇÃO, PARAGUAI
 AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN

5 de outubro de 2014
As virtudes que Eu desperto em você Me pertencem, pois por meio delas Eu cumprirei Meu Projeto. Por isso anime-se a ser parte de Mim e a tornar-se indelével aos olhos de Deus.
Desejo que possa ver os passos que lhe estou indicando através da Minha Presença. Deixe-Me mostrar-lhe o caminho da saída. Busque o auxílio dentro do Meu Coração, no refúgio sagrado do amor.
Hoje lhe declaro todas essas coisas para que possa encontrar a justiça em tudo, pois o Meu único motivo é fazê-lo crescer e amadurecer como Meu Apóstolo.
Busque a união perpétua Comigo, para que, nos dias que virão, seu coração esteja preparado para enfrentar o fim dos tempos. Só posso lhe prometer o Meu Amor inconfundível, Meu alívio constante para as circunstâncias da vida. Evite seguir outros caminhos que não sejam os Meus.
Eu mostrei ao mundo, por meio da comunhão redentora, a forma de se reconciliar com Deus Pai. Mas muitos esquecem esse importante alimento espiritual, que os fortalecerá e lhes mostrará o caminho para poder encontrar-Me.
Sejam consequentes com a Minha Chegada. Lavem seus pés do pó do passado.
E agora, sentados à Minha Mesa, digam- Me o quanto Me amam, porque esse amor que vocês Me entregam, Eu derramo para os mais desconsolados.
Animem-se a seguir Meus Passos. Depois de toda a purificação, virá o abrigo que Eu lhes darei nesta vida.
Construam o Tempo Real dentro de vocês, para que Minha Mensagem de vida atue em suas vidas.
Eu só desejo que estejam Comigo e que nunca se esqueçam de Mim, pois este é o Meu último chamado antes do Meu Retorno.
Sob o Amor de Deus, sejam bem-aventurados.
Gratidão por escutarem Meu Coração.
Cristo Jesus Glorificado, o Pastor do Amor

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais