Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

No avançar da Abertura do Portal 12/12, quantidades de Luz já tomam sua performance em cada Mestre e na Terra....



RENASCENDO NAS ONDAS DO AMOR
Mensagem do Arcanjo Miguel Por Juracyara Saul da Costa
30 de novembro de 2014
 
Amados Mestres,

Honra, Gratidão e Divino Amor por cada Um de Vocës, Divinos e Amados Mestres, que Emanam o Renascer que se anuncia e toma forma em cada Ser desta Terra....

Quanta Alegria me invade, por dividir esta Emanação de LUZ amorosa com os Mestres de DEUS, neste momento onde a Gloria e Graça se estabelecem na Humanidade e na Terra....

Amados Mestres, estamos nos aproximando do Divino período de Transformações Crísticas e Celestes,,,

Se aproxima a força propulsora das Energias que abraçarão Dezembro, realizando o Renascer Divino de cada Um de Voces, o Renascer Crístico, na forma Crística do Poder Crístico, Amor Crístico, Luz Crística, Curas Crísticas e Alquimia Crística, onde Renasce o Cristo em cada Um......

VOCES FARÃO IGUAL OU MUITO MAIS se assim o quiserem....

E neste Renascer Crístico, a Personificação do Cristo se estabelecera em cada Ação, Ato, Coração, Mente, Emoção e Intenção Divina.....
E se rompera os Milagres do Cristo Vivo, cada Mestre, Guerreiro de Luz, Anjo Humano, que acende o Nascer Crístico em seu interior....

Jorrará Luz e Milagres....

No avançar da Abertura do Portal 12/12, quantidades de Luz já tomam sua performance em cada Mestre e na Terra....

No ápice do Solstício do dia 21/12 e as comemorações do Nascimento do Cristo Jesus, atuará na Terra e sua Humanidade a Magia Viva do Criador e da Força Crística.....

Manterão em seus corpos físicos, nestes momentos alguns já conhecidos sintomas do despertar....
As pernas e pés aquecerão e aumentarão sua pressão, causando dores intermitentes.
É a Força do Ancorar estes Dons esquecidos...

As pressões também se farão nos braços e mãos, as ferramentas de uso para os Milagres dos Dons....

As Forças Divinas adentrarão pelo Coronário, possibilitando dores nesta região e área ocular.....

A Natureza tem o antídoto para estas pressões, se ancoram a Força e o Poder dos Elementais da Terra, da Floresta e da Sabedoria das Arvores...

E Tudo Passará....
E Tudo será Milagres.....
E Tudo será Divino......


Transcrevo uma Meditação para se organizarem em Força nesta Purificação de Dezembro e os Portais de Energias...


AMADA FORÇA SUPREMA....

AMADO TRANSFORMAR DIVINO,

EU ESTOU PRONTO...

PRONTO PARA RENASCER O CRISTO EM MIM, EM MEU SER, EM MEU VIVER...

EU ESTOU PRONTO...

PRONTO PARA RESTAURAR EM MIM A PERSONIFICAÇÃO DO CRISTO CÓSMICO EM MEU CORAÇÃO, ATOS E AÇÕES.....

EU ESTOU PRONTO PARA REINAR A SUPREMACIA DIVINA DA PROMESSA E DOS ACORDOS QUE FIZ COM O PAI SUPREMO CRIADOR....

PARA SER DEUS ATUANDO EM MIM
O CRISTO EM MEU VIVER.....


Amado Mestres, respirem, este momento Divino, respirem as escolhas, respirem o Novo complemento de Amor que recebem....

Estamos em Amor aguardando a sua Entrega e seu Regresso ao nosso convívio, a Casa Santa e Sagrada do seu Poder....

Emano a todos Luz de uma Gratidão Unificada e Completa de Amor....

Em Amor.

Eu Sou Miguel.

E os Abençoo.



 

Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais