Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Invocação para 2015 do Arcanjo Metatron







FELIZ ANO NOVO DA ILUMINAÇÃO
Invocação para 2015 do Arcanjo Metatron
Mensagem de Natalie Glasson
 2 de Janeiro de 2015  

 
Invocação para 2015 do Arcanjo Metatron


Enquanto eu entro em um novo ano, em um novo ciclo da minha evolução espiritual e em novos ciclos de Ascensão Planetária na Terra, eu invoco, em cada momento presente, a manifestação perfeita da minha magnificência sagrada.

Escolho incorporar, experienciar, manifestar e expressar as vibrações amorosas e verdadeiras, a consciência, a frequência e a luz da minha alma com maior intensidade e presença em todo o meu ser, na realidade física e espiritual. Eu opto por receber e aceitar mais plenamente a intuição, a orientação sagrada e a divina sabedoria da minha alma em cada momento da minha realidade, agindo em unidade e harmonia com as expressões puras de minha alma. Eu agora opto por me tornar um aspecto mais amplo, amoroso e autêntico da minha alma, em plena manifestação em meu ser físico, aperfeiçoando a cada dia da minha realidade, a encarnação física de minha alma. Eu sou a luz, amor e consciência da minha alma, na encarnação e manifestação sagrada e divina na Terra.


Eu convido a minha alma para trazer todas as energias, freqüências, impressões, memória celular, aptidões, habilidades, ativações que eu preciso para me mover com facilidade e perfeição ao longo do próximo ano, alcançando uma poderosa e acelerada ascensão e um despertar profundo em meu ser, bem como uma profunda cura em todos os níveis de meu ser. Que eu possa ir além de ilusão, para a verdade; a verdade da minha alma e do Criador.


Invoco o Arcanjo Metatron, Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a presença ativa da perfeição do Criador em meu ser. Que eu possa me conhecer e crer-me digno de existir continuamente e experimentar a perfeição do Criador.


Invoco o Arcanjo Metatron, Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem a ancoragem de uma onda de luz, para que flua em meu ser, criando vibrações intensas de amor, enquanto eu me afasto com facilidade e perfeição de tudo o que não é mais necessário, ou que não me apóie em minha realidade e crescimento espiritual. Deixem que a minha experiência, encarnação e expressão de amor se intensifiquem a cada dia da minha realidade.

Invoco o Arcanjo Metatron, Lorde Melquisedeque, Mestre Jesus, Arcanjo Zadkiel, Arcanjo Ametista, Mestre Djwhal Khul e meus guias para apoiarem uma maior ancoragem e ativação da Consciência Crística em meu ser, permitindo-me ser útil, como um ser de amor ativo e sagrado na Terra.
Com o seu apoio, deixem-me ser o farol de luz, a alma sábia, a expressão de cura e o supremo amor, pois eu nasci nesta Terra para assim ser.


Invoco o Criador para que me inunde de bênçãos sagradas, alinhadas a minha alma, ao meu propósito e a minha realidade física e espiritual na Terra. Recebo as bênçãos do Criador com tranquilidade, perfeição e gratidão, sabendo que elas irão promover e criar dentro do meu ser e realidade: a cura reforçada, o rejuvenescimento de todo o meu ser, a paz em meu coração, a abundância de todas as formas em minha realidade, a prosperidade fluindo continuamente , a consciência da unidade,a alegria abundante, a felicidade extática, experiências de segurança, proteção abrangente, completa satisfação, amor sagrado, relacionamentos amorosos e mágicos que todo o meu coração e alma desejam experienciar nesta existência sagrada na Terra.

Escolho agora ser uma encarnação mais plena de minha alma, a verdade, a consciência sagrada, o amor e alinhamento com tudo o que é o Criador, todos os dias. Eu escolho agora estar alinhado com a Era do Amor, vivenciando a Era do Amor em e como a minha realidade diária.

Obrigado e assim é.


 AFIRMAÇÕES PARA 2015


 'Eu fluo continuamente em uníssono com a Era do Amor, eu sou o Amor, a minha realidade responde amorosamente para mim.'


 "Congratulo-me com todas as formas de Abundância e de apoio amoroso do Criador, pela minha experiência contínua em minha realidade."


 "Eu sou a Consciência Crística, em presença ativa na Terra."


 'Meu coração fala de paz e traz paz a todos. "


 'Meu alinhamento com o Criador é eterno e gratificante. "


 "Neste dia eu experimento a realização."


 "A minha alma me orienta facilmente em todos os momentos."


 'Eu sou o Amor em manifestação completa e realizada. "


 "Sou bem sucedido espiritualmente, minha ascensão está se acelerando."


 "Este é o momento perfeito para me desenvolver espiritualmente."


 'Eu recebo a cura da Era do Amor. "

"As vibrações cristalinas do meu ser ancoram e emanam da verdade e o amor de minha alma."


 'Eu sou a Era do Amor; eu experiencio a Era do Amor com facilidade e perfeição.

"Estou animado com as oportunidades abundantes de amor fluindo para mim. '


 OmNa - Eu sou a Felicidade
  
 

 
Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra. Para maiores informações vá até o site deste link:  http://www.natalieglasson.com/Contact_Me.html   
Fonte: Natalie Glasson, Wisdom of the Light, www.wisdomofthelight.com   - www.omna.org
Traduzido por: Regina Drumond Chichorro 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais