Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Acessem, Liberem esta Substância mestra que há em Vocês






 SUBSTÂNCIA MESTRA
Mmensagem do Arcanjo Miguel através de Juracyara Saul da Costa
 08 de janeiro de 2015  
    
Amados Mestres,


 Em forma de Energias Supremas, Emano através desta mensagem, o Amor, a Gratidão, a Alegria que os invadirá Agora, irradiando Bençãos em seu Viver.....


 Somos Um e unificados em uma só Energia
 Somos a Vitória Divina, somos o Raiar de uma Nova Etapa Celeste, somos o Viver Um Céu Aqui onde cada Um se Encontra.....


 Amados Mestres, no Plano Cósmico e pelas Vontades e Decretos de Deus/Pai/Mãe Tudo está em perfeita Ordem Divina, para a Elevação e Iluminação da Terra e sua Humanidade..


 Continuam adentrando a Terra e em Vocês Amados Mestres as Energias necessárias para todas as mudanças.
 Com mais Energias, chegam também aos corpos físicos os sintomas para serem dissolvidos.
 Nesta etapa Amados Mestres, ocorrem o retorno até de doenças antigas, que já haviam deixado o seu ser, que causarão desconforto momentâneos e aflições, que serão para expurgar os laços que em outras épocas os trouxeram até Vocês....


 Agora é Eliminar, Dissipar e Purificar.....


 Seu corpo físico, este Sagrado e Perfeito recipiente de Forma e Luz, se conduz Agora `a total Purificação e a Perfeição.....


 Chamamos a atenção de todos Vocês, Amados Mestres, para se encherem e se absorverem das Substâncias Mestras para a totalidade da Cura definitiva, de todas as inconveniências dos sintomas de transmutação, purificação e mutação que estão sentindo....


 A única e Sublime Substância Mestra que os Elevarão em Luz, Maestria, Forma e Poder Supremos, consiste e é integrado ao seu Coração e `a vontade de sua Alma...


Se denomina na Essência completa do Criador....


AMOR


 AMOR


 AMOR....


 Esta é a Substância Mestra, Portal, Abertura, para conduzir suas Vidas na Plena Harmonia, Abundância e o Despertar e Ascensão.....


 Esta é a Fonte Universal
 Esta é a respiração de Deus/Pai/Mãe
 Acessem, Liberem esta Substância mestra que há em Vocês e transformem sua Elevação, sua atuação Divina e Crística no potencial Mestre que vive e transforma Toda a Terra....


 Sejam Amor
 Respirem Amor
 Expandam Amor...


 E tudo terá a Cura devida, tudo se Elevará em Bençãos....
 Tudo será o transpor de si mesmo, para o Renascer Celestial de Forma e Poder Supremos...


 Nada de Novo acontecerá a Vocês, Amados Mestres, se não acessarem a Substancia Mestra, se o Amor não for em Vocês a prioridade de Existir....


 Transcrevo uma Meditação para a Integração completa da Substância Mestra em seu Viver...
 Recitem-na sem cessar....


DIVINA FORÇA SUPREMA,
 EU SOU AMOR


 EXCELSIOR DEUS CRIADOR,
 EU SOU AMOR


 GRANDIOSO SOL ,
 EU SOU AMOR


 PRECIOSA TERRA DIVINA,
 EU SOU AMOR


 E ME INTEGRO AGORA A SER A SUBSTÂNCIA MESTRA EM TUDO O QUE EU PENSAR, SENTIR, QUERER, FALAR E REALIZAR NESTE UNIVERSO


 PERMITO-ME SER O AMOR INCONDICIONAL DE DEUS/PAI/MÃE
 E EXPANDO ESTE AMOR POR TUDO E TODOS QUE DE MIM SE APROXIMAREM


 SOU, ASSIM, A FACE DE DEUS ATUANDO EM MIM A PLENITUDE E A EXPLOSÃO DESTE AMOR
 SOU A TRANSFORMAÇÃO DE MIM E DO UNIVERSO


 EU SOU AMOR
 EU SOU DEUS
 EU SOU AMOR
 EU SOU O PODER SUPREMO.....




 Assim, Amados Mestres, respirando, sentindo, sendo e expandindo o AMOR pelo Cosmos, serão Invencíveis, nada os tocará por terem em Vocês a Substância Mestra, que gera em Tudo e em Vocês somente o Bem, o Bem Maior que DEUS reservou para os que Amam, para os que Amam a Terra, Amam a Toda a Humanidade, Amam a Tudo e a Todos....


 Emano a Grandiosa Substância Mestra
 Emano Amor sem medida a inundá-los para a transformação em Suprema Luz.....


Em amor,


 Eu Sou Miguel,


 E os Abençoo. 


Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
 http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais