Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mensagem de Jesus: aproveitai o grande impulso da Ressurreição




 
 
 
 
 

 
Ó MAGNÂNIMO Deus Pai-Mãe, ao Vosso Onibarcante Amor e Consciência Onipresente, oferecemos Nosso cântico de louvor! Auxilai-Nos a dar assistência aos Vossos filhos, para que eles penetrem, eternamente, na consciência do Cristo Cósmico.
 
      Meus amados, aproveitai o grande impulso da Ressurreição e vinde aos Meus braços. Juntos serviremos, para sempre, à Obra do Pai.
 
      Estou aqui com uma incumbência muito especial: auxiliar o planeta, cada ser vivo e, principalmente, cada abençoado discípulo que leva a sério sua tarefa, e se empenha por libertar a sua consciência dos grilhões.
 
      A festa da Ressurreição relembra ao homem não só a minha Vitória na Luz, mas, que nele está ancorada a Presença Eu Sou, - o Cristo Interno - que se esforça por ressurgir para conduzi-lo aos caminhos da determinação de Deus e da eterna liberdade.. Entretanto, a iniciativa deve partir do próprio homem, em respeito à Lei do Livre Arbítrio.
 
      Lastimavelmente, são poucos os que se esforçam por alcançar a meta da Ressurreição : libertar-se dos grilhões do eu personalidade e passar com liberdade e alegria para a vida eterna.
 
      Entendei, que Ressurreição significa elevar-se à altura da Luz que jaz no Caminho Cristico e que não necessitais passar pela morte física para ressuscitar.  Podeis festejar, ainda nesta vida, a vossa Páscoa pessoal. 
 
      Provinda do Foco de Luz da Ressurreição, a poderosa  benção flui aos vossos corações. . Absorvei-a em vossos corpos internos, tanto quanto possível e de acordo com vossa fé
 
      Esse formidável derramamento de Luz incentiva toda vida.  Permiti que a Chama da Ressurreição interpenetre os vossos corpos. Deixai-a medrar e expandir-se, para que a vossa evolução se faça e o Cristo, em vós, assuma a liderança de vossos corpos inferiores, subordinando-os à Luz Interna.
 
LARGAI TODA IDÉIA QUE NÃO SEJA RESSUGIR NA PERFEIÇÃO DO CRISTO
 
  •  Apelai para que  a Chama da Ressurreição e da Pureza (rosa-madrepérola) consuma toda desarmonia existente em vossos corpos;
  • Deixai-a fluir às vossas atividades externas para que, também, em vosso mundo ressurjam a paz, a harmonia e a abundância de todo o Bem.
  • Depois, preenchei cada célula, cada partícula, brecha e recanto de vossos invólucros com a Luz dourada do Cristo Interno, fazendo uma consciente entrega do comando de vossos corpos inferiores à Luz existente em vós.
  • Visualizai, também, caudais de energia, de Luz cintilante transpassando a querida Terra, umidecendo-a com a Sagrada Água da Vida - A Força  RESSUREIÇÃO . 
  • Em nome do Cristo em vós, afirmai:
 
EU SOU O ESPÍRITO CÓSMICO DA RESSUREIÇÃO ORIUNDO DO CORAÇÃO DO UNIVERSO;
 
EU SOU O ESPIRITO CÓSMICO DA RESSURREIÇÃO, A ESPERANÇA NA LUZ ETERNA;
 
EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA DE TODAS AS COISAS BOAS
 
EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA VITORIOSA CONCLUSÃO  NA LUZ ETERNA.
 
EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA DA PERFEIÇÃO NESTE PLANETA, EM TODAS AS NAÇÕES E EM TODOS OS POVOS..
 
ASSIM É

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais