Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DE JESUS: Ressurreição

 
Ressurreição
 
A noite caiu sobre Mim e ao estremecer o Meu flagelado corpo, dei-Me conta que estava num lugar escuro, frio e úmido. As sombras que me envolviam causavam-me uma espécie de torpor. Porém, a voz de Minha Divina Presença instigava-Me a manter a Minha mente vigilante, mesmo sem mover o Meu enleado corpo.  A sensação que usufruí naquele momento foi de uma paz profunda. Ouvia a voz angelical da Presença lembrando-Me que eu tinha que reunir todos os Meus esforços para dar o comando aos meus átomos e células e, mantendo a forma perfeita no corpo mental,  auxiliá-los na construção do Meu novo corpo lucificado.
 
Posso dizer a vós, Meus queridos filhos e irmãos que Eu me mantive em um estado de suspensão vigilante, sempre mantendo longe da mente as chagas, as feridas e a dor que até a bem poucas horas passadas tinham corroído todo o Meu corpo.
 
Foi um grande esforço, não posso negar, construir aquele nova forma. Às vezes distraía-me com o estranho bailado daqueles elementos tão luminosos que saiam do corpo mutilado que outrora cruzara Jerusalém, participando, a todos, a boa nova.  Mas, a voz da minha presença chamava-Me a atenção para não descuidar daquela tão importante tarefa. Foram horas de grande atenção na engenharia de Luz que cumpria com a determinação do Meu Augusto Pai e Creador. Quando a sublime tarefa terminou, eu estava recomposto e em pé e o Meu Corpo de Luz clareava todo o recinto. Uma súbita alegria tomou conta de Meu Ser e, olhando para o Meu novo corpo dei-Me conta que indícios indeléveis do martírio ficaram plasmados e, eram necessários, logo compreendi, para acalmar as mentes dos incrédulos “Tomés”.
 
Meu coração, tabernáculo do Meu Amado, regozijava em sacrossanta alegria. Baixei os olhos em direção ao meu coração e a Luz que dali se irradiava resplandecia todo o Meu novo Ser. Minha Divina Presença e o Cristo  haviam se reunido e formavam um grande tubo de luz ao Meu redor.  Senti a presença dos Seres Angélicos que haviam estado Comigo durante o calvário. Eles também entoavam cantos de gloria que fortaleciam as fibras mais recônditas do Meu novo corpo. Orei muito, agradecendo a todos aqueles que Me haviam ajudado a levar o Plano da Ressurreição ao seu êxito final. Feitos os agradecimentos, coloquei o local em ordem para deixar, aos Meus, o indício de que tudo estava se cumprindo segundo as profecias. Saí daquele ambiente e, respirando o ar puro da madrugada,  pensei: “Vencida a morte, não haverá mais morte”.  Mas, ainda havia muito que fazer até o dia da subida à morada de Meu Pai. Caminhei, então, indo de encontra daqueles que choravam a minha ausência.
 
Jesus , o Cristo

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais