Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mensagem de Maria : Deus Me pede que anuncie para os seres a chegada dos tempos de transição



MENSAGEM PARA A APARIÇÃO NO CENTRO MARIANO DE AURORA,
 TRANSMITIDA POR MARIA, ROSA DA PAZ E RAINHA DO VERBO DIVINO, À VIDENTE IRMàLUCÍA DE JESÚS

Enquanto o mundo dorme um sono profundo de ilusão, Eu os chamo ao verdadeiro despertar.
Enquanto muitos veem se abrirem os infernos e ardem no fogo do eterno sofrimento, Eu venho lhes mostrar o Reino dos Céus e lhes entrego chaves simples que os conduzem à Eternidade de Deus.
Enquanto o mundo demanda esforços dos seres humanos para vencer na competição com o próximo, Eu lhes peço que lutem para vencer a si mesmos e para serem derrotados pelo Poder de Meu Filho.
Enquanto o mundo lhes pede que sofram para adquirir bens materiais e que entreguem até a última gota de suor de seus rostos para construir o próprio reinado material, Eu venho do Céu para lhes dizer que nada do que acumulam neste mundo ingressará em Meu Reino e aquele que queira seguir os Meus passos deverá despojar-se de tudo e deixar para a vida de ilusão o que dela provém e somente a ela pertence.
Eu venho ao mundo para mudar as leis e reformar os conceitos humanos. Venho como Rainha do Céu, como Mãe e Senhora da Criação, para colocá-los outra vez no caminho que os leva à Consciência de Deus.
Estou aqui para fazê-los desaprender, morrerem para o mundo e renascerem para a vida do espírito. Mas muitos preferem seguir aferrados à própria vontade e tendências a seguir a Voz de Deus, manifestada na Terra por meio de Seus Mensageiros.
Muitos creem que estão seguindo o caminho ditado por Deus pelo simples fato de escutarem Minha voz e Eu venho para lhes dizer que enquanto não viverem Minhas palavras, nenhum caminho estará sendo trilhado e estarão enganando a si mesmos ao estarem diante de Minha presença, acreditando que é suficiente vir ao Meu encontro.
Filhos, hoje lhes digo que, ao longo da história da humanidade, muitos estiveram diante de Mim, mas a imperiosa necessidade de seguir as próprias aspirações foi maior que a vontade de seguir os Meus passos e, até hoje, depois de tantos séculos de existência, a humanidade segue correndo o risco de não cumprir com os Planos de Deus e a maioria dos homens não teme perder sua evolução, porque sequer reconhece a existência deste caminho evolutivo.
Com tudo isso, quero lhes dizer que não apenas espero vê-los diante de Mim, porque isso não é suficiente. De que adianta virem ao Meu encontro se depois de alguns minutos estão novamente submersos nas energias deste mundo e não são capazes de escolher a fraternidade diante da competição, a compreensão diante da ira, o amor e o perdão diante da indignação?
Viver Minhas palavras, Meus amados, não é realizar grandes obras heroicas de sacrifício e de conversão.
Quero vê-los escolhendo o caminho de Deus, quando o adversário tentar convencê-los a seguir os seus passos de dissociação. Quero vê-los dizendo “não” às ilusões deste mundo e “sim” ao cumprimento dos Planos de Deus. Quero encontrá-los buscando com todas as forças o caminho da Luz, sendo um farol para os que habitam na escuridão e não caindo nos mesmos abismos que os seus semelhantes.
Minha voz não ecoará no mundo por muito tempo. Deus Me pede que anuncie para os seres a chegada dos tempos de transição, momento em que a humanidade deverá eleger, por si só, seguir os Planos de Deus e não os próprios. Apenas será nesse momento, quando o poder do amor pelo Criador for maior que as forças do caos no próprio interior, que Seu Filho cruzará os Céus e descerá das nuvens, anunciando Sua vitória definitiva.
Meus amados, não brinquem mais com o caminho da evolução, porque não há mais tempo. É tempo de se definirem.
Eu os amo, os guio e os desperto para a manifestação dos Planos do Altíssimo.
Sua Mãe Maria, Rosa da Paz e Rainha do Verbo Divino
 --------------------
MENSAGEM DIÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
 TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
 Do Céu e de todo o Universo Maior, venho para despertar suas almas e consciências à vida infinita do cosmos. Nesses espaços e moradas divinas seus seres internos têm um lugar predileto ante o Reino de Deus. É assim, filhos, que em todo o cosmos, onde governam sóis, estrelas e galáxias desconhecidas pela humanidade, a vida evolutiva faz parte de uma grande experiência de amor, de perdão e de redenção.
Outras humanidades se expressam no Universo, assim como os raios têm suas próprias cores e formas. Nos espaços do Universo, a vida evolutiva é a tônica de toda uma experiência milenar e isto transcende a história de sua humanidade. Vocês, filhos, procedem de diferentes partes do Céu Universal e de lá vieram à Terra para aprender sobre a reabilitação e o amor nesta escola terrestre, na qual os Sagrados Corações se dignaram a viver por um tempo.
Nas esferas celestiais do Universo, os atributos são aplicados na vida e cada atributo é uma experiência divina que permite despertar ainda mais a consciência que os põe em prática, liberando-a de qualquer erro. Filhos, no Universo, que é vasto e infinito, as leis se manifestam como princípio de educação e de consciência para tudo o que é vida; é assim que a harmonia, a ordem e a paz se expandem entre os sóis, as estrelas e as grandes galáxias. Vive-se uma comunhão com a Consciência de Deus e sempre se busca aprender através do amor.
Adonai é o princípio e o motivo para tudo o que existe nos diferentes governos estelares. A vida é impregnada pela Consciência do Pai e a Presença de Deus é a guia espiritual em todos os caminhos. É a Fonte Única de Adonai, que brota e rebrota nas galáxias e nas estrelas, e toda a vida é partícipe de um manancial divino que é capaz de restaurar e de curar toda criatura.
No Universo, filhos Meus, seu planeta representa um Projeto inicial de Deus, uma experiência de amor que uma vez teve um propósito e que, desde o gênese tudo mudou. Por isso, depois de haver vivido a humanidade muitas aprendizagens e erros, seu Pai Eterno buscou, contemplou e meditou como faria para que a Terra fosse novamente um planeta resgatável.
Assim, as Hierarquias Arcangélicas começaram a trabalhar para que o melhor projeto de redenção, de perdão e de libertação pudesse se manifestar, e também para evitar o desvio e a decadência da humanidade. Foi assim que nos espaços infinitos do Universo, onde a Fonte Espiritual de Abba Se expressa, os Pais Criadores, os Arcanjos, trabalharam para manifestar o princípio do amor divino que daria a redenção a este mundo material. Foi nesse momento universal que Deus quis fazer-Se homem e consciência viva neste planeta, através da Segunda Pessoa da Santíssima Trindade, através do Filho Primogênito.
Para isso, no Universo Celestial e nos demais universos, os governos pensaram em manifestar essa preciosa vida através de uma Santa Mulher. Ali, nessa instância, Deus escolheu a Consciência de Maria para ser a Mãe do Redentor. O Espírito dos Sagrados Corações, que é divino e puro, doou-Se para que esse projeto se levasse adiante.
E assim como nasceu Jesus de um ventre tocado pelo Espírito Santo, também nasceu Maria de uma geração que seguia a Vontade de Deus. E Meu Espírito Materno proveniente da Fonte Criadora Universal, onde a concepção da vida é o maior presente da beleza de Deus. Maria e Jesus eram unos ante o projeto, viveram a experiência de salvação e a Misericórdia venceu a Justiça antes que o mundo se perdesse.
Hoje, queridos filhos, quisera levá-los a compreender com o coração a verdadeira história desta Criação, que segue aprendendo e amadurecendo através da vida universal, da qual o mundo faz parte, por mais ignorante que seja dela. Por isso venho para despertar o interesse de vocês pela vida divina, para que ao menos deixem a vida terrestre e creiam em algo maior que os espera.
Neste dia, filhos, por meio da oração, reflitam seu verdadeiro espelho de amor para o mundo e ajudem-Me a dissipar os horrores que este mundo cego pratica diante do Pai Celestial.
Incansavelmente venho para guiar a humanidade ao caminho da redenção.
Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!
Desperta-os à verdadeira vida universal,
Sua Mãe, Maria, Rosa da Paz

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais