Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: É UM MOMENTO CRÍTICO PARA A HUMANIDADE EM GERAL.



MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
4 DE JULHO DE 2015

Meu Povo muito amado:  

Filhos da Minha Eterna Vontade:
Abençoo-vos com o Meu Amor, abençoo-vos com a Minha Misericórdia, abençoo-vos com a Minha Justiça.
 
Meus amados filhos, este momento não é um momento comum:
É UM MOMENTO CRÍTICO PARA A HUMANIDADE EM GERAL.
Amados, Eu castigarei quem pretenda destruir a Terra.
O Meu Povo baniu-me do Meu Reino.
APELEI-VOS AO CONHECIMENTO, A ADENTRAR-VOS NA MINHA PALAVRA PARA QUE VOS APROFUNDEIS EM MIM.
Eu pergunto-vos: quem são os que têm poder sobre os Meus filhos? Os que têm conhecimento dos segredos que foram ocultados a todo o Meu Povo. O poder sobre o mundo têm-no os que se juntaram para formar um grupo seleto de pessoas para comandar a história do homem, só que se esqueceram que... se eles decidem destruir o mundo, Eu intervirei para os deter.
Esqueceram-se que em algum momento as comunicações falharão, ou por causa das labaredas do sol, ou dos conflitos entre os próprios homens e a humanidade ficará sem comunicações. Ficareis sem saber o estará a acontecer num ponto ou noutro da Terra. Será então que lamentareis não possuirdes o auxílio dos Meus Anjos, por não terdes acreditado ser necessário manterdes-vos próximos deles e manterde-los por perto. Será então que lamentarei terdes ignorado a Minha Mãe e não lhe terdes chamado Mãe desde que vos dei as Minhas advertências.
Os Meus filhos chorarão, lamentarão, estremecerão por não terem sido obedientes ao que a Minha Casa lhe está a revelar neste momento. 
QUANDO QUISERDES PROCURAR A SABEDORIA NÃO A ENCONTRAREIS PORQUE ESTARÁ RESERVADA APENAS ÀQUELES QUE PERMANECERAM FIÉIS, SE ESFORÇARAM E ACRISOLARAM.
Filhos, quantos falsos profetas passaram pela terra dando datas erradas e fazendo com que neste momento o homem não creia nos Meus Apelos!
Rumais para o final desta geração, não para o fim do mundo. Enfrentareis todas as provações, os sinais deste tempo, os sinais com os quais vos anuncio que a maldade é maior do que a bondade, que a guerra visa a posse e o extermínio de grande parte da raça humana, que o abuso do homem provoca o domínio, que o racismo levará a que ressurjam novos levantamentos, que a corrupção é a carta de apresentação dos que mantêm o governo dos povos e que as violações são o resultado da barbárie degradante e da baixa moral do homem neste momento.
Quem causa todas estas dores de parto?  Os demónios de carne e osso que habitam, quem sabe, ao lado de alguns de vós. Mais do que lobos com pele de cordeiro, os demónios deste momento estão misturados entre o trigo e o joio e foram criados pela mente e pelo coração endurecido do homem, por causa o seu afastamento voluntário da Vontade Divina e da Minha Mãe.
Não vos falo do passado, filhos; falo-vos deste momento e dos próximos nos quais os que não têm fé, andarão de um país para outro à procura de segurança, mas em todo o planeta a insegurança será igual. 
Apelei-vos a que vos aproximásseis da Eucaristia para dar-vos força espiritual e para que cresçais no espírito, vivendo a oração de manhã à noite. Meus filhos, quem não reza não se aproxima de Mim ou de Minha Mãe, quem não reza não está na mesma sintonia espiritual dos que rezam e com a sua oração atraem bênçãos.
É urgente que o Meu Povo sinta na própria pele a necessidade de se aproximar de Mim, neste momento de grande desordem espiritual em que vive a humanidade, neste momento de grande confusão espiritual, moral e social, neste momento em que os manipuladores da humanidade em vários países, precisam de dar ao povo maior baixeza, já que, no meio da baixeza, o homem decai no espírito e não ouve a Minha voz nem a da Minha Mãe. Assim o mal ganha almas quando as criaturas humanas não vivem na verdade.
DESPERTAI! OS ALIADOS DO MAL ENGENDRAM O MAL PARA A HUMANIDADE...
ESTÃO A CRIAR, ASSIM, UMA RAÇA DE VÍBORAS QUE ME DESPREZAM, ME OFENDEM, NÃO ME AMAM, ME DESRESPEITAM E INCENTIVA-VOS A NÃO SERDES CUMPRIDORES DA MINHA VONTADE NEM DOS MANDAMENTOS...
Um mandatário digno, mantém a dignidade do seu povo, não o incentiva a práticas que não são da Minha Vontade, mas sim a armadilha de Satanás.
FILHOS, COMO É QUE NÃO VOS DAIS CONTA DE QUE É SATANÁS, QUE SE APODEROU DA MENTE DE GRANDES GOVERNANTES, QUE ESTÁ A CHEGAR ATÉ A MEUS FILHOS MEDIANTE A LIBERTINAGEM E A LUXÚRIA?
O ANTICRISTO ESTÁ OCULTO SOB UMA CAPA INVISÍVEL AOS OLHOS DO MEU POVO, MAS VISÍVEL PARA OS GOVERNANTES QUE SE COMPROMETERAM COM ELE PARA DAR-LHE PODER E FAMA.
OS MEUS FILHOS PEQUENOS FORAM FORMADOS NOS SEUS LARES, CRESCERAM SENDO FORMADOS E, E NESTE MOMENTO, SÃO O FRUTO DO QUE OS PAIS LHES DERAM PARA BEBER, PARA COMER...  PARA VIVER.
A violência foi vendida pela grande empresa de Hollywood ao mundo e o mundo comeu esse fruto proibido, envenenando-se com a maldade, para dar neste momento maldade aos seus irmãos em todas as suas formas.
Alertei-vos e não haveis obedecido, apelei-vos e haveis recusado os meus apelos, revelei-vos de antemão os acontecimentos e haveis escarnecido destes.
Meus filhos, a humanidade mudará de um momento para o momento sem vos dar oportunidade de fazerdes ou mudardes seja o que for...
A economia será a miséria da humanidade...
Os polos inverter-se-ão... e o Meu Povo desobediente chorar até que as lágrimas sequem... 
As trevas cobrirão a humanidade durante três dias, durante os quais sereis acrisolados como nunca antes devido ao pecado sem medida a que o homem chegou.
Dentro da Minha Igreja compactuaram com o mal, a maçonaria detém o poder...
Meus filhos, rezai, o maligno causará mal aos Meus filhos e levá-los-á à confusão.
Meus filhos, rezai, a terra estremecerá fortemente.
Amados filhos, rezai, convertei-vos, rezai pelos Estados Unidos e pela Colômbia, padecerão com grande dor.
Amados filhos, despertai! Apelo-vos à conversão, sede bênção para os vossos irmãos, não vos junteis aos perseguidores do meu povo, não sejais quem, com a sua palavra, negue a Minha Mãe, alertai os vossos irmãos para que não caiam nas garras do mal e percam a alma.
Esperai, que o Meu Auxílio vem do alto.  A Minha Casa não vos deixa sós, a verdadeira sabedoria chega, o Meu Povo será consolado e a fé dos Meus reivindicada.
Não temais, permanecei firmes, não vacileis na fé, sede seguidores da Minha Vontade, sede cumpridores da Minha Vontade, sede o Meu Povo Fiel.
Eu os abençoo com o Meu Sangue Preciosíssimo.
Eu vos abençoo com o Meu Amor.
O Vosso Jesus. 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais