Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA: Meus amados, rezai, São Francisco e as costas próximas serão fustigadas pelo estremecimento da terra e pelo mar, padecerão muitíssimo por tal.


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
26 DE JULHO DE 2015

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

Recebei a Minha Proteção, Meus filhos, com a Chama do Meu Amor acesa em cada coração fiel ao Meu Filho.

Meus Amados:
VIRÃO INSTANTES DIFÍCEIS PARA O POVO DO MEU FILHO E DEVIDO A TAL apelo-vos a que vos aproximeis, devidamente preparados, para receberdes a Meu Filho na EUCARISTIA, apelo-vos a rezardes o SANTO ROSÁRIO e a serdes cumpridores da VONTADE TRINITÁRIA.

Filhos:
OS MEUS APELOS SÃO PARA QUE VIVAIS ATENTOS À CONVERSÃO, NÃO PARA QUE OS COLOQUEIS DE LADO SEM MEDITARDES SOBRE ESTESNEM PARA QUE OS LEVEIS COM LEVIANDADE SEM CHEGARDES A TOMARDES CONSCIÊNCIA DA SERIEDADE DOS MEUS APELOS. Preciso que sejais dóceis aos Meus Apelos para que vos possa conduzir até Meu Filho, crescei no espírito e fortalecei-vos para que o caminho não vos leve a cairdes, sem que consigais erguer-vos.

Amados filhos, quanto vos apelo! Quanto vos apelo com o Meu Amor Materno para que nenhum de vós se extravie! Ainda assim preferis viver na ignorância, sem conhecerdes nem compreenderdes que O Pai alerta os Seus antes que algo se cumpra para que o Seu Povo se prepare. Assim como em Nínive se deu a conversão, assim neste momento, CADA ALMA É O MAIOR TESOURO DA CASA DO PAI E COMO TAL NÃO DEIXO À DERIVA OS MEUS FILHOS, PELO CONTRÁRIO, ALERTO-VOS PARA QUE NÃO VOS EXTRAVIEIS MAIS.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, sede cautelosos ao falardes, que não se dê o caso que por leviandade da palavra, com que vós mal interpretais os Meus Apelos, o resto dos Meus filhos, aos quais Eu apelo constantemente, se entreguem ao caminho da perdição. Não vos esqueçais que sem o Meu Filho não podeis fazer nada, sem a Oração, sem o Amor à semelhança do Meu Filho não podeis fazer nada, sem serdes cumpridores e adoradores da Vontade Trinitária não podeis fazer nada; fora do Amor Divino sereis apenas uma leve sombra.

Filhos, não podeis continuar a viver e a olhar os acontecimentos de lado, sem vos compenetrardes das grandes ofensas que, quem age fora da Vontade Divina, comete contra o Meu Filho. Não podeis viver como se nada fosse acontecer à humanidade, olhando de lado como os vossos irmãos se perdem...

NÃO, FILHOS, NÃO! NÃO PODEIS DIZER-VOS MEUS FILHOS SE NÃO SOIS DE AÇÃO PARA ALERTARDES OS VOSSOS IRMÃOS E ASSIM SERDES CADA UM PARTICIPANTE DO GRANDE PLANO DE SALVAÇÃO PARA AS ALMAS. O MEU FILHO DESEJA QUE CADA UM DOS SEUS FIÉIS E MEUS FILHOS, SEJAM PARTICIPANTES DESSA SALVAÇÃO “IPSO FACTO”.

Amados filhos, não deis ouvidos aqueles que querem minimizar as ações violentas do homem ou justificar as ações contra o Dom da Vida; estes são os que se propuseram a extraviar o Povo do Meu Filho.

AO LONGO DE TODA A HISTÓRIA DA HUMANIDADE FOI VONTADE DIVINA QUE OS SEUS PROFETAS DESSEM A CONHECER O QUE O HOMEM PADECERÁ NA TERRA COMO PARTE DO CRISOL, RESULTADO DO LIVRE ARBÍTRIO... mas foram e são negados por aqueles que desejam seguir uma vida espiritual mais desabrida, pobre, sem entrega nem sacrifícios, de acordo com os seus caprichos para não tomarem conhecimento de nada do que os profetas anunciam em Obediência à Santa Trindade. Assim, negam que a humanidade age mal, ofende a Deus e viola a Lei de Deus.

Amados filhos, estes momentos não são para aqueles que só pregam sobre a bonança ou sobre os Dons do Espírito Santo para todo o Povo do Meu Filho, nem para aqueles que negam que o homem deve caminhar para a conversão. antes que seja chamado a comparecer vendo-se a si próprio no seu procedimento, obras e ações.

Amados, a Felicidade Eterna não será obtida por vós, se não vos purificardes pelas desobediências e rebeliões contra o Amor Divino, pelos atos de heresia que a Igreja do Meu Filho tenha cometido,  pelos abusos contra os mais fracos, pelas faltas de caridade, pela luxúria e a desonestidade, pela imoralidade e a inapetência espiritual, pelo fechamento humano face a este momento e pela impudicícia, pela dureza do coração ou pela imobilidade da alma que se submete ao manter-se numa imobilidade constante, sem alertar os seus irmãos

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
PARA QUEM CRÊ, NADA É NECESSÁRIO… PARA O QUE NÃO CRÊ, NEM A PRÓPRIA PRESENÇA DO MEU FILHO O LEVARÁ A  FAZER UMA MUDANÇA NA SUA PERCEÇÃO.

Amados, a violência no homem leva-o a manifestar-se mediante revoltas sociais. O ser humano não usa o pensamento, mas deixa-se levar por sentimentos repentinos nascidos dos impulsos fora do bom senso. Serão cada vez maiores os protestos contra os governos, a cobiça aumentará e este é o momento em que os homens que possuem dinheiro se agarrarão mais a este, levando-os a amar mais ao dinheiro do que a Meu Filho e a descurar ainda mais o auxílio aos necessitados.

Amados filhos, rezai, a perseguição e os atentados na Europa nascem na própria Europa.
O MEU FILHO PADECEU POR TODOS SENDO O HOMEM-DEUS, A SEGUNDA PESSOA DA SANTA TRINDADE, ENCARNADO POR OBRA E GRAÇA DO ESPÍRITO SANTO E CONTINUA A PADECER POR TODOS VÓS, AINDA MAIS PELOS QUE NÃO CREEM NO MISTÉRIO DA SUA ENCARNAÇÃO.

Amados filhos, este momento é sangrento, violento e sedutor ao mesmo tempo, tanto que cada ser humano quer acreditar no que lhe convém e refutar ou ignorar aquilo em que não quer acreditar para não lutar pela conversão, mas continuar dentro da corrente do mundano e pecaminoso, o que é mais cómodo, que lutar contra o pecado.

Meus amados, rezai, São Francisco e as costas próximas serão fustigadas
pelo estremecimento da terra e pelo mar, padecerão muitíssimo por tal. 
Alguns que atacam como leões, investirão nesses momentos em que o Povo padece.

Meus filhos, não continueis a fazer o Meu Filho esperar para que vos decidais a cumprir a incumbência de serdes evangelizadores da Palavra do Meu Filho. Por isso vos apelei a que conheçais, a que fortaleçais o conhecimento, o intelecto para que sejais mansos como pombas e astutos como serpentes. Não deixeis que o momento passe sem que vós sejais Mensageiros da Boa Nova, para que nenhum pereça antes que as trevas se abatam.

FILHOS NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE O MOMENTO SE ADIANTE ANTES QUE ATÉ OS JUSTOS SE PERCAM.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:
 Os Meus Apelos levam-vos a explorar vários caminhos da vida do homem na Terra, porque se Eu não vos alerto, o Povo do Meu Filho continuaria em direção ao precipício. Permanecei alerta em relação à alimentação, enganar-vos-ão fazendo-vos acreditar que eliminaram os ingredientes geneticamente modificados que no corpo humano são causadores de doenças graves, os interesses políticos prevalecem sobre os humanos.

Amados filhos, rezai pela Venezuela, Este Meu Povo conhece bem a dor e permanecerá duramente acorrentado.

Meus Filhos:
A LUA TINGIR-SE-Á DE VERMELHO, DO VERMELHO DO SANGUE DOS MÁRTIRES.
FILHOS, GUARDAI PROVISÕES, ACIMA DE TUDO AS DO ESPÍRITO PARA QUE VOS MANTENHAIS DENTRO DA FÉ.

Amados, a Terra continua a ser ferida, o homem continua agonizante. Esta move-se duramente, com grandes espasmos, agitando, assim, o mar.  

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE UM POVO DE ORAÇÃO É UM POVO QUE ATRAI BÊNÇÃOS. Com essas bênçãos conseguirá atenuar a magnitude dos factos. Um Povo que responde em Fé, é um Povo que atrai as bênçãos do Seu Senhor e Deus.

FILHOS, NÃO POSSUIS CONSCIÊNCIA DO QUE VEDES CUMPRIR-SE DIANTE DOS VOSSOS OLHOS...

Deus Pai permitiu que a Sua Palavra fosse escrita nas Sagradas Escrituras, já que tudo o que está escrito se cumprirá. Esta geração tem que despertar e só, só se o homem se encarar humildemente e se colocar nas Mãos Divinas, conseguirá ouvir, obedecer e esclarecer a sua mente.

Amados, a solução para a penumbra em que o homem moderno vive não será melhorada com uma "nova ordem mundial"... Filhos, tende a certeza de que esta imposição será a temível perseguição contra o Povo do Meu Filho, não só a perseguição religiosa, mas permitirá também que o poder destrutivo da energia nuclear seja uma ameaça constante em cada conflito. A humanidade em guerra ou em constantes apelos à guerra, dilacera o Meu Coração de Mãe. As lutas raciais aumentam no meio do conformismo do homem de hoje, guiado pelo mal que encobre o necessário para que vós, Meus filhos, não desperteis.

"Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino" (Mateus 24: 6-7).

Amados filhos do Meu Coração Imaculado:

LEVAI A SÉRIO A ORAÇÃO, DECIDI-VOS À CONVERSÃO, MANTENDE-VOS NO CAMINHO CORRETO, NÃO PERMITAIS QUE O INIMIGO VOS VENÇA NEM MODIFIQUEIS A CONDUTA EM VÓS. SEDE AMOR.

Não estais perdidos, permanecei alerta para que não vos entregueis nas mãos do mal, lutai contra a corrente da sociedade decadente e imoral. Sede cumpridores dos Apelos do Meu Filho, que o Céu não alertará, se não for para que os Seus filhos se salvem e cheguem ao pleno conhecimento da Verdade. O lobo encontra-se junto com o cordeiro e os Meus filhos não discernem, ao ignorarem a Palavra transmitida nas Sagradas Escrituras.

O MEU FILHO REGRESSA NA SUA SEGUNDA VINDA, NÃO O ESQUEÇAIS, MEUS AMADOS.

Não vos esqueçais que o Meu Filho envia o Seu legado ao Seu Povo, para dar-vos leite e mel, onde a Palavra Divina sobreabundará para o Povo de Deus e o medo não se apoderará dos Meus, porque o Enviado irradiará, como uma criança inocente, a Verdadeira Paz, o Verdadeiro Amor pelo Povo do Meu Filho, com o seu Amor à Maneira Divina.

NÃO, FILHOS, A CASA PATERNA NÃO VOS DEIXA SÓS, NÃO VOS ABANDONA NA CRUZ...  CADA UM ERGUER-SE-Á, E JUNTAMENTE COM O MEU FILHO, VIVERÁ A PAZ ETERNA QUE NASCE DEPOIS DA PURIFICAÇÃO, ONDE NÃO HAVERÁ MAIS DOR, MAS PREVALECERÁ O AMOR DIVINO EM TODA PARTE.

Eu vos abençoo. 

Mãe Maria 

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais