Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM EXTRAORDINÁRIA DE MARIA: Por isso, o Universo escolheu o dia 8 de agosto, para demonstrar o começo de tempos diferentes aos que até agora viviam com normalidade.

  

 MENSAGEM DIÁRIA EXTRAORDINÁRIA DE MARIA, ROSA DA PAZ
                    TRANSMITIDA NO CENTRO MARIANO DE AURORA AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN
                                                                       24 de julho de 2015

A partir deste dia, em honra a Deus Todo-Poderoso, sua Mãe Celeste Se prepara para o dia 8 de agosto, em que realizará uma bênção especial para o mundo inteiro, na presença da Santíssima Trindade e, especialmente, uma benção para todos os que estiverem presentes no Centro Mariano de Aurora.

De todo o Universo, a Graça de Deus tocará a vida de muitos e assim, uma vez mais, Meu Imaculado Coração triunfará em todos os que Me houverem aberto a porta de seu coração. Nesse dia santo e universal, cento e trinta e três anjos, guiados por sua Mãe Santíssima, estarão presentes, adorando preciosamente a imagem santa e glorificada do Sagrado Coração de Jesus em Sua Face de Graça.
Será nesses dias, quando o Céu se unirá à Terra para retirar e expulsar, através de São Miguel Arcanjo, todas as raízes do mal que os corações quiserem liberar. A Aurora de Meu Coração resplandecerá nesses dias como um grande sol para todos e os últimos prodígios serão concedidos àqueles que se arrependerem diante de Deus.

Como em Garabandal, Fátima, Lourdes e Guadalupe, a Mãe do Mundo deixará um sinal visível para que todos possam vê-La durante dois dias, ao anoitecer. Quando isso acontecer, indicará à Igreja de Cristo e a todas as religiões o dia do retorno de Cristo.

Por isso, o Universo escolheu o dia 8 de agosto, para demonstrar o começo de tempos diferentes aos que até agora viviam com normalidade. Aquela alma que não houver acreditado que Eu estive em Aurora durante tantos anos, crerá e seus olhos se abrirão. Aquele coração fechado que Me houver rechaçado e Me houver negado, ofendendo Meu santo nome sobre o solo sagrado de Aurora, saiba que, no grande dia do sinal, se arrependerá. Aquela consciência que houver blasfemado contra Mim e amaldiçoado Meus instrumentos escolhidos, digo que no dia do grande sinal se humilhará e sua maldade desaparecerá como o pó que é levado pelo vento.

Será nessa sagrada hora, antes dos três dias de escuridão na Terra, que a Mulher Vestida de Sol, junto aos Arcanjos São Miguel e São Gabriel, inesperadamente serão vistos e ninguém poderá desmentir nem silenciar que a Rainha do Céu os guiou à redenção. Serão ditosos aqueles que no silêncio anônimo houverem seguido a Mãe de Deus, porque viverão o gozo eterno de estar com Cristo no próximo Reino de Deus.

Tudo o que aconteceu até os dias de hoje é parte de uma escola de preparação. Por isso, corrijam seus caminhos, busquem uma vida santa de oração e de caridade, amem-se bem além de suas velhas aparências e agradeçam a Deus por terem consciência do que acontecerá. Isto os preparará como Meus soldados, para poderem ajudar voluntariamente os que caíram em seus próprios infernos de fogo e de ardor, por não haverem escutado a palavra e o chamado ao arrependimento.

A taça estava cheia, agora está transbordando e o mundo não quer escutar de coração. Mas sua Mãe tentará salvar a todos até o final, antes que seja tarde demais. Trinta e quatro anos em Medjugorje sem fenômenos, só com conversões internas, foram para preparar todos os Meus filhos para o dia do sinal, quando o mundo terá o seu esperado Juízo Universal.

Agradeço que, desde já, não só escutem Minhas palavras, mas que também as vivam assim como Eu as proclamo amorosamente a todos. Deus deseja o bem de vocês, que vivam em bondade e Misericórdia.

Do Reino de Aurora, abençoo o encontro com todos os Meus filhos da Nova Terra.

Deus espera que os jovens deem o exemplo de uma vida redimida pelo Amor de Deus, através da Mãe que o Universo lhes deu. Sejam testemunhas da Redenção de Meu Filho – assim as portas da Luz se abrirão para outros.

Sempre os abençoo.

Agradeço-lhes por responderem ao Meu chamado!

Leva-os à Verdade Superior,

Sua Mãe Maria, Rosa da Paz

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais