Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS​CRISTO: o Meu Coração está a sangrar com tudo o que está a suceder com a humanidade...


MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS​CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
5 DE SETEMBRO DE 2015

Meu Povo amado:
Minha Filha, diz aos teus irmãos que o Meu Coração está a sangrar com tudo o que está a suceder com a humanidade... 

 OS MEUS FILHOS VIVEM NUM DESERTO EM QUE SACIAM A SEDE COM TANTA TENTAÇÃO QUANTA A QUE O DEMÓNIO LHES PÕE À FRENTE.

Os sofrimentos que afligem esta geração, juntamente com os vindouros, são uma consequência da Justiça de Meu Pai, que ofenderam seriamente. Falam de paz em total falsidade, porque nos seus países preparam as armas com as quais podem acabar com a maioria da humanidade e as utilizarão contra os seus irmãos, desses com que falam de paz. Onde ficou a verdade?

Minha Filha, diz-lhes que os escândalos constantes em todos os níveis são a causa de os Meus filhos serem mais rebeldes e néscios. Os escândalos dentro da Minha Igreja levam as almas a afastar-se do verdadeiro caminho, a falta de oração dos Meus Consagrados recai sobre eles, sendo fracos para enfrentar o mal e a fraqueza dos fiéis.

Meus filhos não sabem o que permanece sobre a humanidade e menos do que está para vir, porque não são instruídos sobre isso. Portanto, chamo os Meus filhos Sacerdotes a anunciar que o Meu Tempo está próximo, e o Meu Povo deve não só ajoelhar-se, mas também jejuar, fazer sacrifício e ser ação para os seus irmãos, alertando-os para não que não se percam.

Vinde a Mim ...
Recebei-me na Eucaristia ...
Amai o Meu Pai, rezai o Santo Rosário ...
Sede testemunhas do Meu Amor...
Sede Caridade ...
Dai esperança ao que crê que não será perdoado se se arrepender de coração ...
Levantai a Fé em vossos irmão...
Não deixeis passar um momento sem dar frutos de Vida Eterna.

As agressões contra a Minha Igreja serão maiores. Vós, que me conheceis, não vos afasteis de Mim, não tenhais medo, não cambaleeis, mantende-vos alimentados pelo Meu Amor sob o abrigo do Manto da Minha Mãe, Eu não vos abandonarei. 

FILHOS, SE PERMANECEIS NO PECADO, PERDER-VOS-EIS.

Não há caminho com atalhos; são dois caminhos que tendes à vossa frente: o caminho do bem e o caminho do mal. A escuridão cai sobre a humanidade para lhe endurecer o coração. O mal luta contra a inocência. O demónio deseja fazer desaparecer da Terra a inocência e é esse o seu objetivo: acabar com os inocentes para encher de ira os adultos e que a dor os leve a erguer-se uns contra os outros mais fortemente, por vingança.
Amada Minha, diz-lhes que quem caminha comigo, a força da Minha Palavra o leva a ficar, diz-lhes para se alimentarem do Meu Corpo e do Meu Sangue na Eucaristia.
CADA UM DE VÓS, MEUS AMADOS, QUE LEDES ESTE CHAMAMENTO DE AMOR DIVINO COM FÉ, É IMPORTANTE PARA O MEU PLANO DE SALVAÇÃO. Mas quem lê esta Minha Palavra para a atacar, mais o seu coração endurecerá. A luz brilha para todos, mas nem todos a aceitam.
 
Diz-lhes, amada Minha, que os cientistas criaram uma outra Torre de Babel: BOSÃO DE HIGGS (*), o desejo de entrar no desconhecido por meio da energia e da aceleração atómica é um desafio para o próprio homem. Tal como em Babel eram todos estranhos na sua língua, neste momento o Mal abre a mente ao homem para que, desejando superar o desconhecido, cause um grande e catastrófico mal para toda a humanidade.
Filhos, vós que dormis sem dar-vos conta das decisões daqueles que governam o mundo, vós que dormis sem saber dos chamados "avanços da ciência moderna", sois os que podeis aceitar o que não conheceis e os danos que a ciência mal empregada é capaz de acrescentar a esta humanidade tão poluída. As pestes chegarão de fora e o homem de ciência não as conseguirá exterminar. Quando o homem abre o desconhecido, no desconhecido perece.
A Terra vai continuar a abrir-se em vários países com insistência para que o homem que a habita veja que o que parece certo ao homem, quando insiste em continuar no pecado, a Terra não quer que o homem a habite.
 
Amada Minha, diz aos teus irmãos que sejam firmes, diz-lhes quanto Amor está em constante crescimento no Meu Coração para cada um deles.
Nos momentos em que perante a humanidade se levantam os tambores de guerra, a Europa vai sofrer mais por causa desta guerra, mas a batalha será universal, estendida pelos aliados do Anticristo, atacando fortemente a Espanha e perseguindo, como já fazem, os meu fiéis.  

Rezai, Meus filhos, da Ásia vem a desolação para o homem que coloca a sua fé na economia.
Orai, Meus filhos, por Roma, que o terror virá a Roma.
 
EXISTEM ALGUNS DOS MEUS FILHOS QUE SE DIZEM CATÓLICOS E SÃO HEREGES, MANTÊM-SE NA MINHA IGREJA PARA A MINAR, SENDO SERVIDORES DO ANTICRISTO.

Tenho sede de almas. Não temais os que podem dar morte ao corpo, mas aos que podem roubar a alma. Sede criaturas de fé, não vos abandonarei.
Meus Amados, tendes chegado ao extremo de não atender aos Meus Chamamentos nem desejar ser filhos fiéis... ESTE É O MOMENTO DA ABOMINAÇÃO, O MEU CORAÇÃO SANGRA POR ISSO.
Sois enganados como crianças de colo pelas grandes organizações mundiais, mas esqueceis que: “EU SOU AQUELE QUE SOU” (Ex. 3.14) e jamais conseguirão derrubar o Meu Povo.
 
O Meu Povo não será abandonado, ainda que caminhe pelo deserto sem água nem alimento, o sol não o queimará e o orvalho será a água.

Orai, Meus filhos, orai por Israel, que será acrisolado com a força dos que não se amam.

Orai, Meus filhos, pelos Estados Unidos, que às ocultas, amparam o mal e o mal os atraiçoará.

Rezai, que a terra treme sem parar, rogai pelo Chile.
 
Minha Amada, diz aos teus irmãos que "NEM SÓ DE PÃO VIVE O HOMEM..." (Mt. 4.4), que Me procurem, Eu farei milagres para os Meus fiéis. Enviarei o Meu Auxílio para alentar os Meus, para que operem milagres em Meu Nome e para dar força aos Meus fiéis.

O MEU ENVIADO MANTÉM-SE À ESPERA DE QUE A MINHA VONTADE O FAÇA CHEGAR A VÓS, MAS ISSO NÃO SERÁ SENÃO DEPOIS DA APARIÇÃO DO ANTICRISTO, PARA QUE NÃO O CONFUNDAM E O NÃO TEMAM.

A Minha Palavra é uma ...
A Minha Lei é a mesma de ontem, de hoje e de sempre ...
A Minha Lei não é alterada, por mais que os homens que desejem ...

VÓS, AMADOS MEUS, SEDE CUMPRIDORES DA MINHA LEI A MINHA PALAVRA É UNA, A MESMA DE ONTEM, DE HOJE E DE SEMPRE, CONHECEI-ME NA SAGRADA ESCRITURA.

Amada Minha, diz aos Meus filhos que permaneçam vigilantes e alertas, diz-lhes para não confiarem na economia, mas no poder da Minha Providência. O Meu Auxílio não será detido se os meus filhos se refugiarem em Mim.
 
O comunismo continua os seus estragos e decisões desastrosas contra os Meus filhos. Já Minha Mãe o anunciou, e este momento é apenas o princípio das dores do Meu povo. Por isso vos chamo a permanecerdes fiéis e firmes, mas para isso tendes de conhecer-Me.

OLHAI PARA O ALTO, OS SINAIS NÃO ACABARAM.
"EU SOU O PÃO DA VIDA" (Jo. 6.35), QUEM SE ALIMENTAR DE MIM, NÃO PERECERÁ.
Eu vos abençoo, amo-vos.


O Vosso Jesus.

http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais