Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

NOSSO SENHOR JESUS CRISTO: A fome aproxima-se por decisão expressa das grandes potências; o ser humano sem alimento, esquece a sua condição de filhos de Deus e é isto que vos oferecerão: fome e mais fome.



 

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA
13 DE SETEMBRO DE 2015

Meu Povo amado:
 
Eu vos abençoo com a Minha Misericórdia.
 
A MINHA PALAVRA CONTINUA A TOCAR O MEU POVO PARA SUAVIZAR CORAÇÕES E TOCAR CONSCIÊNCIAS.  

Aqueles que se aproximam de Mim à procura de datas ou por curiosidade, dececionar-se-ão. . Esta Minha Palavra é compreendida mediante o Meu Amor e a correspondência do amor dos Meus filhos. Ainda assim, aqueles que vêm a Mim arrependidos, Eu olho-os como se fosse a primeira vez e pego-lhes como se fossem bebés recém-nascidos.
 
Filhos, a maioria persiste em continuar a debater a Minha Palavra, esquecendo-se que basta uma só Palavra Minha para silenciá-los por completo.
 
Meu Povo amado:
Conjugam-se uma série de eventos dentro da Terra, humanos e planetários, que apelam com urgência a uma aproximação do homem à nossa Santíssima Trindade e à nossa Mãe.
 
Em todos os momentos decisivos para a humanidade, os sinais não se fizeram esperar para despertar o homem adormecido, motivando-o a reagir e a aproximar-se de Mim.
 
Esta geração transgrediu a Minha Lei e tudo o que foi criado pelo Meu Pai, reage em relação ao homem para que renove a unidade com a nossa Trindade, mediante o arrependimento e, depois, mediante a obediência.  
O homem pegou na Minha Lei e desprezou-a, falseando-a e tornando-o acessível à moda deste momento.  HAVEIS VIOLADO A MINHA LEI, HAVEI-LA TRANSGREDINDO. Sou Misericórdia e Sou Justiça. 

A Minha Igreja deve retomar o seu legado e dar testemunho a Meu Povo do compromisso de ser "Luz do mundo e sal da terra" Mt 5, 13-14.
 
Meu Povo amado: neste momento mantendes-vos informados de "ipso facto" cuidado! Nem tudo o que vedes é o centro da verdadeira catástrofe..., a verdadeira catástrofe, filhos, vem de fora.
 
Os Meus filhos são perseguidos ​​e levados a morrer da maneira mais cruel, os Meus filhos são temidos, porque o Meu Espírito habita em quem não apenas professa, mas vive plenamente a Vontade do Meu Pai. Este momento é de mentiras para os Meus, que vêm daqueles que detêm o poder terrestre. Os Meus filhos aos desconhecerem a Minha Palavra, adejam de um lugar para outro, permanecem cegos e não querem, deliberadamente, ver que são vítimas da mentira. Quando despertarem, será porque Eu os confrontei com o seu próprio viver no Aviso e, ainda assim, haverá os que neguem que O Aviso provém da Minha Casa como ato de Misericórdia para os Meus.
 
Meus filhos, permanecei atentos às alianças. Sem interessar quem as realize, as alianças são simuladas perante a humanidade, não revelam a verdade, expõem-vos a maiores perigos para entregar-vos nas mãos do enganador.  Os meios de comunicação mais fortes do planeta ocultam-vos a verdade para que vós apoieis, sem o saberdes, os propósitos para facilitar a declaração do anticristo. Os meus filhos vivem na era da tecnologia, mas está dá aos Meus filhos a mentira como resposta.
 
MEU POVO, QUE VEDES NESTE MOMENTO?...

Os homens adoram-se a si próprios, dependentes do seu ego, que é o centro das suas vidas; por isso o relacionamento Comigo não é o fundamento das suas vidas. E os pecados emergem, como o seu centro de gravidade, sem que Eu ocupe nenhum lugar nas suas vidas.
 
O quebrar as regras é agora uma coisa de valerosos, os limites não existem, já que cada um anda à procura do seu próprio destino, nada é proibido, o homem pensa em si próprio e não na Vida Eterna.
 
As guerras são causadas pelos poderosos para reduzir a população do mundo e os Meus pobres filhos padecem por causa daqueles que manipulam a humanidade.
 
A fome aproxima-se por decisão expressa das grandes potências; o ser humano sem alimento, esquece a sua condição de filhos de Deus e é isto que vos oferecerão: fome e mais fome.
 
Filhos, não Me culpeis pelo que está para vir, Eu anunciei-vos para que vos precavêsseis, mas não Me haveis obedecido, levastes a governar-vos quem tomou o poder em suas mãos, aplicaram-vos um freio para silenciar-vos: o comunismo, relativamente ao qual tanto vos preveniu a Minha Mãe.  

Rezai, Meus filhos, os olhos da humanidade fixam-se nos Estados Unidos, onde se gerarão grandes projetos contra o Meu Povo.  Este Meu povo submergir-se-á no luto.
 
Rezai, Meus filhos, pela Europa, padecerá de surpresa, será atraiçoada e a Natureza fustigá-la-á.
 
Rezai, a Minha Igreja padece, os Meus filhos sofrerão. NÃO VOS ABANDONAREI, a Minha Igreja padecerá, será acrisola.
 
Rezai pela Costa Rica, será abalada.
 
A terra estremece e os vulcões despertarão novamente. 
Meus amados, quantos pregam por todos os lugares os ciclos com que a Terra assinala as suas alterações, os ciclos do sol, os ciclos da humanidade, ignorando que, neste momento, os ciclos são só um: o que o próprio homem gerou para si.
 
A Terra estremeceu, mas não como neste momento em que algumas terras serão desoladas...
O sol mostrará o seu poder, afetando o homem e todos os seres vivos...
Os dias são mais curtos e a noite não é para o homem um descanso, mas sim, uma ânsia pela manhã...
A água está contaminada com radioatividade...
Os sinais não se fazem esperar, cairá sobre a Terra o fogo incandescente proveniente do espaço.
Sinais no céu como nunca antes foram vistos, são motivo de alarme...


Eu fui banido e haveis erigido grandes esculturas ao demónio, ao qual entregais as crianças...
 
SOU UM DEUS QUE MENDIGA O AMOR DOS SEUS FILHOS.
 
Filhos, Meu Povo, a economia terá uma ligeira recuperação para depois cair, mergulhando no caos total a humanidade. Em breve, será imposta a unificação de todos os poderes a toda a humanidade e, nesse momento, lembrar-vos-eis de Mim e da Minha Mãe, quando ficardes limitados ao que a elite vos dê.
 
Não filhos, não é uma fantasia, é o futuro dos Meus filhos, que Me responderam com desobediência e rebelião, negaram a Minha Palavra e desprezaram a Lei Divina. Mas aqueles que estiverem conscientes da Minha Omnipotência, serão saciados e para estes sobreabunda o Meu Amor, o qual ofereci a todos e haveis desprezado. Nem tudo está dito.  

MEU POVO, MEU POVO AMADO, OLHAI PARA O ALTO, OS SINAIS NÃO SE FAZEM ESPERAR E REVELARÃO O QUE A CIÊNCIA DESEJA OCULTAR-VOS. MANTENDE-VOS EM ALERTA NÃO É MOMENTO PARA HESITARDES 

Prometi que o Meu Povo será conduzido por Mim e isso faço-o, neste momento. Não temais filhos, não vos perdereis, a semente continuará a crescer e a fortalecer-se através da explicação desta Minha Palavra. Eu não vos abandonarei por mais fortes que sejam as provações, enviarei a Minha Palavra e o Meu Pastoreio aos Meus filhos.
 
Continuai a rezar, recebendo-me na Eucaristia e adorando-me no Santíssimo Sacramento do Altar. Sede cumpridores da Nossa Vontade Divina nos Mandamentos, rezai e mantende-vos conscientes da grande provação que se avizinha, conhecei-me nas Escrituras, sede conhecedores da Minha Palavra. NEM TODO AQUELE QUE FAZ MILAGRES ESTÁ CHEIO DO MEU ESPÍRITO SANTO, DISCERNI.
 
Eu vos abençoo com o Meu Amor.  
O Vosso Jesus.


http://revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais