Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

EU SOU – senhor de mim, obedeço e me guio pelas leis do espírito.

Invocação à Luz

Eu vivo na Luz.
Eu amo na Luz. Eu Sou sustentado e nutrido pela Luz.
Eu sirvo, alegremente, à Luz,
Pois EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU a Luz.
EU SOU. EU SOU. EU SOU. EU SOU DEUS.
EU SOU – portanto eu posso.
EU SOU – a vida, a saúde e a força materializada.
EU SOU – a materialização do amor, da sabedoria e do poder.
EU SOU – senhor de mim, obedeço e me guio pelas leis do espírito.
EU SOU – o criador do meu próprio ambiente.
EU SOU –  sou capaz de fazer aquilo que desejo fazer.

EU SOU –  apoiado pelo conhecimento de tudo quanto é bom, belo e justo.
EU SOU –  sou aquele que vive para sempre na vida de Deus.
EU SOU –  espírito e nada pode prevalecer contra mim.

EU SOU –  invulnerável, porque o bem me acompanha.
EU SOU –  o senhor da minha própria vida e das suas condições.
EU SOU –  uno com a vida infinita, por isso eu sou infinito.

EU SOU –  uno com a força eterna e vivo de vitória a vitória.
EU SOU –  a verdade e a integridade, o amor e sabedoria, agora.
EU SOU –  capaz de manter minha própria posição, sem ser dirigido pelas circunstâncias.

EU SOU –  uno com o grande bem e nele absorvo-me e tenho força.
EU SOU –  igual a tudo quanto entendo pelo poder de Deus que está em mim.
EU SOU –  espírito e, como espírito, tudo posso.

EU SOU –  senhor de tudo que está em baixo de mim na escala dos seres.
EU SOU –  forte para triunfar, sou senhor de mim e de todas as circunstâncias que me cercam.

EU SOU –  o bem, sou o poder, sou a força.
EU SOU –  senhor da minha própria sorte, o Criador do meu próprio destino.
EU SOU –  feliz,  pois, estou cheio de belos e salutares pensamentos.
EU SOU –  o representativo do máximo, aliado das causas elevadas e do poder supremo.

EU SOU –  senhor de mim próprio e do meu caráter, por isso eu sou calmo, confiante e pacífico.

EU SOU –  uno com o Onipotente que me dá força em toda a sua saúde, bem estar e conforto.

EU SOU –  o senhor absoluto em meu próprio domínio que é o meu ser.
EU SOU –  uno com a fonte de todo o conhecimento. Por isso eu conheço.
EU SOU –  uno com a fonte de toda a sabedoria. Por isso eu sei.

EU SOU –  uno com a fonte de toda a força. Logo eu sou forte.
EU SOU –  uno com a fonte de toda bondade e Por conseguinte eu sou bom.
Porque eu sou Perfeito, eu vivo a imagem do Perfeito, Porque eu sou Deus.

EU SOU  Deus
Eu vim de Deus
EU SOU –  luz

Eu vim da luz
Eu brilho como a luz
Porque – EU SOU –  luz, luz, luz, luz
Para todo o sempre luz.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais