Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O tempo da Minha vinda se aproxima e Meus servidores deverão lidar com o ritmo acelerado das mudanças.


Espano: http://www.divinamadre.org/es/mensaje-cristo

MENSAGEM DIÁRIA DE CRISTO JESUS,
TRANSMITIDA AO VIDENTE FREI ELÍAS

Meu Coração necessita de um espaço importante em suas vidas, um lugar insubstituível diante da presença de Minha Face Misericordiosa.

Mas como Eu venho de Meu Pai e espero que Meus seguidores aprendam, aguardo que eles deem o espaço de que necessito para entrar na morada de cada coração.

O tempo da Minha vinda se aproxima e Meus servidores deverão lidar com o ritmo acelerado das mudanças e com o tempo que deverão oferecer à presença do Meu Coração. Discípulo sem instrutor é como andar pelos caminhos sem bússola.

Que a verdadeira guiança para suas almas e seus corações seja a presença do Sagrado
Coração, que os conhece, os ama, sabe bem de cada um de Seus filhos. Não permitam que as urgências do tempo, que lhes perturbam a harmonia, lhes roubem o tempo de estarem mais em Mim.

Sejam corajosos diante das mudanças finais previstas para a humanidade. Guardem a memória da Minha Presença em suas vidas, pois assim poderão ter um coração firme para dar os passos, uma alma contemplativa para adorar-Me e um espírito pacífico para levar a imensidão da Minha Paz.

Dou-lhes Minha Paz e com Minha Paz os redimo e os amo profundamente.

Sob o Amor do Pai, sejam bem-aventurados.

Grato por levarem Minhas palavras ao coração.

Cristo Jesus

http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-de-cristo/domingo-17-de-marco-de-2013

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais