Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado.


ORAÇÃO DE CURA
Por Juracyara Saul da Costa

Estamos no Céu
Nas Alturas Celestes do Criador.
A Frequência Divina e Suprema é onde Vibramos
Amor, Cura e transformação
A Toda a Terra, a Humanidade e ao Cosmos....

Somos DEUS!!

DEUS Está em Você!!

Diga seu Nome...
Se apresente a DEUS, como
O que Vibra DEUS em Completude....

Diga seu Nome...
Se apresente ao Universo, como
O que Está DEUS...

Na Frequência mais Elevada de Amor, No Reino Sagrado
No Céu, no Amor...

Respire....
Pulse... DEUS Respira e Pulsa o seu Mover, neste Mundo, para que Você Acorde Hoje, sendo DEUS

Respire....
DEUS, Respira em Você, Te Cura, Te Eleva, Te Transforma na sua Sublime Face...

Há Cura em Você,
Há Transformar em Você,
Há Amor Transbordando.
Você Vibra DEUS..
Renasce... Há Ressurreição, Há Vida, a Divina Vida que o Pertence....

Respire....
Há Cura nesta Respiração.

Através da Frequência Vibracional que EU SOU Agora,
Tudo é Curado,
Tudo é Transformado,
Tudo é Perfeição.

Através da Cura de Mim, o Mundo é Curado.
Através da minha Vibração de Amor, o Mundo se torna o Sublime Amor.....

EU VOLTEI.....

Somos UM....

Somos DEUS!!

Juracyara Saul da Costa 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais