Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

“Estou plenamente em meu poder. Sou flexível. Sou adaptável. Estou despertando. Eu Sou.”

SEJA VOCÊ MESMO
SABEDORIA DOS ANJOS
canalizada por Sharon Taphorn

Autenticidade

Você é um ser poderoso e é o momento de assumir o seu lugar de direito no caminho do despertar para os aspectos mais grandiosos de quem você realmente é, o seu eu autêntico. É o momento de você permitir que o você real se manifeste, aja e seja magnífico, não o que os outros querem que você seja ou o que você acha que eles querem que você seja. Não pense excessivamente no processo, apenas seja você e permita que o resto se revele.

Você está atingindo novos patamares em sua compreensão da vida, do Universo e de tudo o que é. Você pode querer se interiorizar profundamente para descobrir todas as emoções ou pensamentos que estiveram enterrados e trazê-los à luz, de modo que você remova todos os bloqueios. A interiorização ajuda na limpeza de todos os sistemas de crenças ultrapassados que precisam ser atualizados para que correspondam ao novo você que está surgindo.

O Mantra para hoje é: “Estou plenamente em meu poder. Sou flexível. Sou adaptável. Estou despertando. Eu Sou.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran,Děkuji

Sharon Taphorn
http://www. playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais