Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MARIA: Este cenário caótico deste momento, em toda a Terra...


MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA
À SUA AMADA FILHA, LUZ DE MARIA.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

O MEU AMOR PERMANECE JUNTO DE CADA UM DE VÓS...

NÃO VOS ESQUEÇAIS QUE EU SOU MÃE DA HUMANIDADE (Jn 19, 27), MÃE E RAINHA DE TUDO O QUE FOI CRIADO. Sou Mãe da Humanidade e ainda parece que esta Palavra e esta designação da Santíssima Trindade não foi totalmente compreendida pelos Meus filhos...

VÓS BEM SABEIS, MEUS FILHOS, QUE A ELITE PODEROSA QUE MANIPULA TODA A HUMANIDADE PREPARA A APRESENTAÇÃO DO ANTICRISTO E A TAL DEVE-SE A MINHA URGÊNCIA PARA QUE VÓS, MEUS FILHOS, NÃO SEJAIS ENGANADOS, pois aqueles que não tenham conhecimento destas Profecias serão vilmente enganados, confundidos até à exaustão e levados a cair no fogo do inferno porque desprezarão a Meu Filho e amarão o impostor.

Este cenário caótico deste momento, em toda a Terra, é preparado para introduzir gradualmente o Povo do Meu Filho numa mentalidade que precisa do extraordinário para manter-se de pé.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado,

 Neste momento, a Humanidade deve possuir o conhecimento para que vos prepareis e não caiais nas garras de satanás, tal é indispensável para vós neste momento: despertardes corações, pensamentos e mentes adormecidas pelo mundano e pecaminoso.

Amados filhos do Meu Coração Imaculado, insisto:

Rezai pelo Peru, este Povo será fortemente abalado por um grande terremoto.

Rezai, filhos, pelo Japão, a contaminação radioativa que levará a toda a Humanidade não tem precedentes.

Rezai, a Terceira Guerra Mundial não se dá num instante como já vos mencionei, mas foi gerada desde antes e continua a gerar-se até ao momento em que esta se dê por completo.

Rezai, Meus filhos, rezai pelos Estados Unidos, não os abandoneis nas vossas orações.

Rezai, Meus filhos, a praga avança com uma nova doença à qual Eu acudirei com celeridade para que não pereçais face ao que a ciência não poderá descobrir.

Rezai, Meus filhos, por uma Igreja Santa, como o Meu Filho é Santo.

Rezai, preparai-vos, preparai-vos para o grande evento de Misericórdia, preparai-vos para o Aviso durante o qual Eu não Me separarei de vós.


Eu vos abençoo, Meus filhos. Vós podeis entrar na Arca da Salvação que é o Meu Coração Imaculado, porque após todas as tribulações, o Meu Coração Imaculado triunfará para a glória da Santíssima Trindade.

Que a Minha Bênção esteja em cada um de vós.

Mãe Maria.

http://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais