Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MANIFESTAI A VITORIA

  Meus amados,
Estamos sempre convosco, vos auxiliando, intuindo, orientando, iluminando e protegendo.   Inoculamos, permanentemente, em vosso ser toda a energia que necessitais para que a VITÓRIA se manifeste em vossas vidas. 

Deveis, entretanto, compreender que ALCANÇAR A VITÓRIA É VOSSA TAREFA e por vós, não poderemos realizá-la.

- Por que, se tendes os instrumentos e a energia necessária, permaneceis aprisionados?

- Por que, se todo o Poder vos foi concedido,  arrastais os vossos problemas, carências e dificuldades vida a fora?  

- Desconheceis que sois Deuses e que tendes ancorada em vossos corações a força geradora do universo, dona absoluta do Poder?   

          Eu vos peço, amados meus, aceitai em vossos corações que sois Cristos, filhos de Deus Único e Universal.  Vivenciai a cada momento de vossas vidas essa Sagrada Verdade. 


       Saí do casulo em que vos encontrais, manifestai-vos plenamente no mundo da forma (físico) e então, ORDENAI como Deuses, com infinita Fé,  sem nenhuma dúvida em vossos corações, 
    QUE A  " MONTANHA" SE MOVA , 
    QUE VOSSAS DIFICULDADES SE DISSOLVAM, 
    QUE VOSSOS PROBLEMAS DESAPAREÇAM,
    QUE VOSSAS CARÊNCIAS SEJAM SUPRIDAS. 
      Trilhai assim o caminho da Vitória realizando em vossas vidas a abundância Divina que para vós está preparada.

      Reconhecei que as limitações e carências não pertencem ao Plano de Deus  e não as aceiteis em vossa caminhada.

      Realizai amados a vossa Vitória na Luz vivenciando-a em todos as áreas de vossas vidas espiritual, financeira, material, profissional e afetiva.

        Vivei em harmonia e em sintonia com as forças da Luz, sentindo-vos felizes e realizados, manifestando a alegria e toda a Abundância Divina em vosso mundo da forma.

Eu Sou o Sal da Vida, Eu Sou a Água Viva, Eu Sou a Luz. 

Eu Sou Jesus


www.fogosagrado.com 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais