Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Assim EU ESTOU: Transbordante do FLUIR de DEUS...

PRECE AO FLUIR DIVINO

Oh, Infinita Manifestação Divina.....
Oh, Divino Procriador Sagrado, Deus/Pai/Mãe Celestes....
Oh, Preciosa Presença, Preciosa Luz que  EU SOU....
Oh, Preciosa Presença EU SOU desta Humanidade...

Na Infinidade da Vida, Aqui onde Estou, Prostro-me ao Divino Ser Criador, o Ser Absoluto, o Ser de Amor, que é o PAI CELESTE.....
E Peço, em Clamor Celestial, que Derrame sobre Toda a Terra o Balsamo do Fluir Divino, da Suprema Sabedoria Divina.....

Que em Mim e sobre a Humanidade de DEUS FLUA Todas as Bençãos Celestiais deste Infinito FLUIR...

Que o Fluir Divino traga a Mim, `a Terra, `a Humanidade, aos Corações e Almas, a Grandiosidade do Suprimento de Luz, Amor, Bençãos, Perdão, Alegrias, Harmonia, Cura e o Raiar Infinito da Prosperidade....

Que neste Fluir Divino, Eu - que Aqui estou pronta para ser o Instrumento de DEUS nesta Terra - Expanda, Expanda, Expanda o Bem, a Cura e a Transformação a Tudo que é Vida neste lugar Santo e Sagrado....

Que através de Mim e de Você Flua, somente, Luz e Bençãos para TUDO e TODOS....

Assim EU ESTOU: Transbordante do FLUIR de DEUS...

Assim EU SOU....

**************

Juracyara Saul da Costa

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais