Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

O Mantra para hoje é: “Eu redescubro o meu poder e a minha verdade nos espaços sagrados.”

CRIE UM ESPAÇO SAGRADO
Sabedoria dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn

Crie um espaço sagrado

Você precisa de um espaço sagrado para ir e que você crie, apenas, para você. É o momento de encontrar a sua clareza, reconstruir a sua força e coragem. Muitas lágrimas já foram derramadas por um passado que não existe agora, assim, afaste estes pensamentos e sentimentos e libere os pensamentos de abandono. Busque a sua conexão com o Divino em sua própria verdade e em seu poder e redescubra o amor por si mesmo e pela sua jornada.

Desperte e se liberte das ligações a sua volta. Aguardando-o está uma felicidade que flui, livre e amorosamente e sem as lágrimas da dor. Busque a sua própria verdade em seu espaço sagrado.

O Mantra para hoje é: “Eu redescubro o meu poder e a minha verdade nos espaços sagrados.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


*****************
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais