Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

NÓS NOS CURVAMOS...

PORTAL CÓSMICO - SOLSTÍCIO DE ELEVAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa

EU ADENTRO A SUPREMA LUZ...

EU ATRAVESSO...

Suprema Presença de DEUS que EU SOU,
Suprema Presença EU SOU de DEUS em Toda a Humanidade...

NÓS NOS CURVAMOS...
Para Adentrar, em Júbilo Celestes, a Porta Cósmica da Infinita Luz Procriadora de DEUS

EU ATRAVESSO...
E Adentro ao Reino Sublime de Mim, da minha Nova Consciência, do meu Novo Brilhar na Suprema LUZ...

EU ATRAVESSO...
Dispo-me de Mim e me Visto das Armaduras Celestes que me compõe Supremo e Divino.

EU ATRAVESSO...
E me Ancoro nesta Porta Cósmica de Transformação Celeste e Suprema.

EU ME TRANSFORMO...
Na Face de DEUS,
Na Suprema Personificação de DEUS,
Nas Virtudes e Aspectos de DEUS.

EU ME TRANSFORMO...
NO MILAGRE DE DEUS!!

Assim ESTOU AGORA.....

***********

Juracyara Saul da Costa

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais