Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

DEUS, Grandioso DEUS, Olhe para Mim...

"Sunshine" (close-up of female), John Larriva art
PRECE A DEUS

Aqui é Céu...
Sintam Este Céu...
Respirem...
Somos o Sonho de DEUS!
O Sonho do Cosmos,
A Luz e o Amor...

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS!!

Fluam Somente Amor!!

DEUS,
Grandioso DEUS,
Olhe para Mim...

DEUS,
Grandioso DEUS,
Respire em Mim...
Pulse em Mim...
Viva em Mim...
Para que Eu me Transforme
Em TI...
Para Elevar esta Terra
As suas Alturas Celestes...

Ame em Mim...
Ative o Amor em Mim,
Para que Eu possa Transformar
Tudo em meu Mundo e no Mundo desta Humaniade...

Cure a Mim
De meus conflitos,
Das minhas Dúvidas.
Cure a Mim de Mim mesmo...

Liberte a Mim
Das crenças e julgamentos.
Liberte a Mim de Mim mesmo...
Para que Eu seja VOCÊ, DEUS,
A Operar Milagres como TU.
Aqui Aonde Estou...

AMÉM...

********************

Juracyara Saul da Costa

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais