Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

“Estou deixando ir, com amor, o que precisa ser liberado, de modo que eu possa avançar para algo mais significativo para mim.”

a.emmanuelle colin
É HORA DE DIZER ADEUS
Sabedoria dos Anjos
canalizada por Sharon Taphorn

Algo em sua vida está prestes a terminar, pelo menos por enquanto. Poderia haver sentimentos de tristeza e um vazio profundo, à medida que você sente esta decepção ao deixar ir. É importante expressar os seus pensamentos e sentimentos de forma criativa para permitir o fluxo de cura.

Saiba que você, como todos os envolvidos, estão cheio de contradições e de complexidades que são interessantes e você é diferente de qualquer pessoa e é digno. Novos amigos positivos e inspiradores serão atraídos para qualquer um de vocês que escolha enviar esta vibração. Saiba que o que você está fazendo é realmente para o bem de todos, mesmo que, às vezes, não se sinta assim.

O Mantra para hoje é: “Estou deixando ir, com amor, o que precisa ser liberado, de modo que eu possa avançar para algo mais significativo para mim.”

E assim é.

Você é muito amado e apoiado, sempre

Os Anjos e Guias


******************
www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond Chichorro 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais