Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A você, minha obra-prima...

Procurei no google sobre a história de Ruth Morehead mas infelizmente não encontrei nada, se alguém tiver a história e quiser compartilhar no blog fico muito feliz! 0 ShareThis1301     &n…
EU SOU A FONTE DE TUDO O QUE HÁ, A ORIGEM DE TUDO O QUE EXISTE,
O PODER QUE PODE TUDO EM VOCÊ!
Captação/canalização/inspiração
Rayra Kalidan

A você, minha obra-prima…

Você não está sozinho e Eu conheço as suas dores, mesmo as mais íntimas e até as que você esconde.

Danço consigo na sua alegria e explodo em seus momentos de prazer, tão naturais.

Eu não lhe equipei com aparatos altamente eficazes para que você desperdice seu potencial.

É para USAR seus dons, equipamentos físicos e mentais, a fim de que Eu me manifeste, através de você, em toda a minha glória e encantamento, porque você sou Eu, em versão miniatura.Todos os dias, eras e aeons, Eu envio a você meus mensageiros, eu Me manifesto, através deles, para indicar caminhos e fornecer a você mapas seguros.

Preste atenção aos Meus sinais, sensibilize sua percepção.

E ainda vou falar a você, através de muitas bocas, textos e filmes; falarei, através de livros e usarei, diretamente, pessoas.

Você vai me ouvir e saberá que não está sozinho, Eu o abraço quando pensa que “acabou”.

Sua vida, para Mim, é preciosa, porque sonhei você e você emanou de Mim, olhei para você e o abençoei, dei-lhe uma equipe de mentores para que lhe cuidassem, enquanto você não soubesse se cuidar sozinho.

Coloquei em você, na sua Mente mais profunda, todos os arquétipos perfeitos que funcionassem como válvula propulsora de mudanças efetivas de vibração e, consequentemente, da sua realidade tridimensional.

Tudo o que deseja, já está criado por Mim e em Mim. Você merece o Meu amor e uma vida de júbilo. Aceite esse meu presente, como expressão do meu Amor.

E quando sentir minha Presença, ainda que não fale, eu escuto sua ENERGIA.

Chama-me do que quiser: Universo, Deus, Allah, Olorum, Orisa, Anjos, Antepassados, Vacuum Quântico, Boson de Higgs…

Eu sou a Fonte de tudo o que há, a origem de tudo o que existe, o Poder que pode tudo em você.

Rayra Kalidan

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais