Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MÃE SANTÍSSIMA: O GRANDE MISTÉRIO DO NASCIMENTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

 NOSSA MÃE SANTÍSSIMA PARTILHA CONNOSCO, ATRAVÉS DE LUZ DE MARIA, UMA NOVA REVELAÇÃO NA QUAL NOS PERMITE COMPREENDER O GRANDE MISTÉRIO DO NASCIMENTO DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO
24 DE DEZEMBRO DE 2017

Minha amadíssima filha, o fato do Meu Filho ter nascido em condições tão humildes não foi ao acaso, mas sim a disposição do Pai Eterno para que desde o primeiro instante a Humanidade compreendesse que para entrar na vida espiritual e abraçar os ensinamentos do Meu Filho deve liberar-se de tudo aquilo que a mantém presa às falsas crenças pessoais, ao ego que permanece forte no homem, à ignorância Humana e, humildemente, olhar para si mesma e reconhecer o que é e como é, o que deve abandonar e o que deve fazer para unificar-se com Meu Filho.

Solicito-vos que cada dia seja como este, em que o homem de Deus reconhece que o Amor deve prevalecer na vida e recordar-se de que não somos nada sem amor (Cfr. 1 Cor. 13).

Não viajávamos sós, mas na companhia dos protetores que Deus Pai enviou para que nos acompanhassem no caminho e, antes de entrar nesse estábulo, os Anjos já se encontravam ali, alegres, esperavam a nossa entrada. O ESTÁBULO, ESSE HUMILDE LUGAR, ERA O GRANDE PALÁCIO ONDE DEVIA NASCER O FILHO DE DEUS.

Os Anjos de Deus Pai fizeram-se visíveis aos nossos olhos e José, admirado perante tal grandeza, percebeu que mais do que num palácio, estávamos no lugar mais bonito que podia existir na Terra. Apressamo-nos a limpar o lugar e os Anjos de Deus ajudaram Meu esposo José e o lugar, com uma limpeza impecável, estava pronto para o nascimento do Meu Filho, que Me havia sido anunciado anteriormente. Os Anjos perfumaram com aromas celestiais tão grande palácio. Tinha-Me sido anunciado o nascimento e, absorta no Meu Ventre, donde o Amor Divino chegaria à Humanidade, penetrava em tão insondável Mistério.

O frio da noite fez com que o Meu esposo José se apressasse a acender uma fogueira e Eu pedi-lhe que descansasse, e José, caindo num sono que foi um êxtase, viu tudo o que acontecia com o Divino nascimento.

Fui elevada sobre o que foi criado e preenchida com maiores portentos que enchiam Meu Coração, Minha Mente, Meu Pensamento, Minha Razão, Minha Alma e Meu Espírito para acolher "Sagrados Mistérios" que não Me haviam sido revelados antes. Fui levada num profundo Êxtase Divino até contemplar o Rosto de Deus e fui preenchida de Ciência Divina, de Prudência, de Esperança Divina, de Amor e de Compreensão Divina...

Prostrada diante do Pai Eterno recebi Sua grande bênção e tão Altíssima Majestade pegou Minhas Mãos e recebi toda a instrução para a criação de Quem chegaria para ser o Salvador da Humanidade. Meu rosto irradiava a Luz Divina que o Pai refletia em Mim, consciente do que estava a acontecer, na plena posse dos Meus Sentidos, via-Me transformada perante tão Insondável Presença.

Em instantes senti em Meu ventre o Meu Filho a mover-se com força, preparado para nascer e, arrebatada pelo Espírito Divino, vi que fui libertando desse claustro Deus feito Homem, sem dor alguma. O Amor das Minhas entranhas unificou-se com o Espírito Divino e em doação total, não opondo qualquer resistência à Vontade Divina, com disposição absoluta e sendo como o cristal à luz, nasceu o "Unigénito do Pai", por Obra e Graça do Espírito Santo (Cfr. Mt. 1, 18c), conservando Meu Estado Virginal. Tudo foi um Milagre de Amor.

Olhei para São Miguel e São Rafael e eles adoravam a Meu Filho, transfigurado, mais bonito e brilhante que o sol. Sua Pele, completamente limpa, irradiava tanta Pureza que se propagava para além do lugar a Luz do Seu Corpo Divino. O Meu Filho foi-Me entregue pelas Mãos de São Miguel e São Gabriel e, nesse instante, deu-se um Colóquio Divino entre os dois. MEU FILHO E EU FUNDIMO-NOS E ELE, COMO AMOR VERDADEIRO, E EU, COMO SUA MÃE, EXPRESSEI-LHE: MEU AMADO PARA MIM E EU PARA O MEU AMADO... (Cfr. Cant. 2, 16).

ENTRAMOS NUM COLÓQUIO ÍNTIMO E, COM TODA A TERNURA MATERNAL, OLHANDO PARA AQUELES OLHOS ABENÇOADOS, AMEI-O NA VONTADE DIVINA DESDE O PRESÉPIO ATÉ À CRUZ.

Saindo desse estado chamei José e ele, olhando para o Menino, derramou lágrimas que lhe escorriam pelo rosto, aquele que tanto esperava estava ali, entreguei-lho nos braços e, em total reverência, amou-o com amor eterno.


CHEGARAM OS HUMILDES PARA ADORAR A MEU FILHO PORQUE DOS HUMILDES É O REINO.


Mãe Maria

*******************
https://www.revelacionesmarianas.com/portugues.htm

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais