Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Amados Mestres, Há um Supremo Mover na Terra. Dezembro sempre traz a sua Assinatura Energética de Poder

ilclanmariapia: Il Calendario dell'Avvento
HÁ MOVER NA TERRA
Mensagem do Arcanjo Miguel
Por Juracyara Saul da Costa

Amados Mestres,

É Divino Estar neste momento de Intenso Mover Cósmico, Unificados aos MESTRES de DEUS, Unificados à Força Propulsora deste Mover Quântico na Essência Suprema do Amor Criador.
Emano esta Essência, este Poder Supremo para que Todos Vocês se Ergam na Grandeza de Serem MESTRES, Despertos e Transformados em Suprema Luz Divinal e em Supremo Amor..

Amados Mestres, Há um Supremo Mover na Terra. Dezembro sempre traz a sua Assinatura Energética de Poder, num Quantum Supremo de Transformação Divina, para o fechar de Um Ciclo e a Abrir de Um Novo Caminho e Ciclo Supremo...

Atravessamos no Poder Supremo, o Despertar Amoroso do Portal 12.12. Caminhamos, Agora, ao Encontro das Forças da Mãe Natureza, com a entrada da Lua Nova no Dia 18.12.

Adentraremos no Dia 21.12, mais um Grandioso Portal acompanhado da Força Propulsora das Mudanças da Natureza, com o Solstício de Luz neste hemisfério - com a Força Solar do Verão, um Novo Tempo de Luz...

No Dia 25.12, Vocês Mestres, Celebram o Renascer Crístico do Amor, o seu Encontro com o Perdão, a Benevolência das suas Doações e a Atuação Maior de Vocês em serem a Imagem Viva do DEUS/CRISTO doadores da Magia do Amor...

No Dia 31.12, é o Dia de Vocês Deixarem IR o velho, de iniciarem um Novo Rescrever de suas Atuações e de Um Novo Você, para Adentrarem junto com a Força e Poder da Lua Cheia no Dia 01.01, o Portal do Renascer, do Recomeçar a Viver Dignos em suas Divindades e Poderes...
O seu Tempo Novo para um Viver Soberano, um Novo Tempo de Expandir o que Você É nesta Nova Terra que Adentra ao Novo 01.01.2018.

O DIVINO AMOR...

Atravessando, Amados Mestres, as Portas Divinas do Cosmos Inspirando e Expandindo o que São DEUS, Amor, Compaixão Solidariedade Mútua, Perdão, no Novo Aspecto que Adentrará ao Tudo Novo, o Novo Você nesta Nova Terra e Tudo Novo em seu Viver...

Amados Mestres, atuando com estas Novas Posturas de Supremo Amor, o Nascer do Cristo Cósmico e Celestial se integrará e fará Morada em seu Coração Renascido à Suprema Luz...

"Tudo são Atos de Amor e seu Elevar serão pelos seus Atos de Amor"

O Mover Está na Terra, a Suprema Luz Divinal Está na Terra, o Amor Está na Terra..
E DEUS, o Supremo Criador, espera para que Tudo D'ELE ache espaço em Você, para Atuarem o Supremo Poder de SER...

Agora Amados Mestres, Esta Luz, Este Amor, Este Mover terá que Adentrar o seu Ser, o seu Coração, para haver o Encontro Quântico com Tudo que Você É, o Divino e apto à Ascensão..

TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DO SEU MOVER A DEUS CRIADOR...

DEUS SUPREMO,
CRIADOR DE AMOR,
EU ME MOVO A ENCONTRAR VOCÊ..

DEUS SUPREMO,
CRIADOR DE MIM,
ESTOU ME MOVENDO AO SEU ENCONTRO...

TODO O MEU SER, TODO O MEU SENTIR
É O MOVER E A TRANSFORMAÇÃO
DO SEU SUPREMO AMOR...

HÁ UM MOVER EM MIM,
HÁ UM TRANSFORMAR EM MIM,
HÁ VOCÊ, DEUS, EM MIM...

E EU ME MOVO A TI,
EU SOU O AMOR DE TI,
EU SOU A SUA FACE
EM MIM...

Amados Mestres, É o Mover do Amor, é o Tempo do Mover Cósmico e de Todo o Pulsar Supremo de DEUS/CRIADOR/PAI dentro do seu Ser, para a Expansão do que Você É, o Supremo Bem e o Supremo Amor, que é o Encontro e o Caminho a Reinar..

Em Supremo Amor, Eu Arcano Miguel, Emano de dentro de Mim o meu Grandioso Sentir de Bem e Amor, para que Vocês Renasçam no CRISTO/DEUS que é a Suprema Ascensão...

Em Amor, Eu Sou Miguel, e os Abençoo.

**************************

Juracyara Saul da Costa ©
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/ 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais