Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

"Querido Deus, você me deu esperanças, sonhos e desejos para iluminar meu caminho"

Lisi Martin is a Spanish artist and illustrator famous for her highly detailed and romanticized pictures of children. Lisi was born in Barcelona, Catalonia in 1944.
Mensagem dos Anjos
através de Ann Albers

Este Papai Noel parece que caminha há muito tempo...

Em algum momento, a vida exige perseverança. Não desista de si mesmo ou dos seus sonhos. Dê a si mesmo, hoje, o presente de se sentar em silêncio e se lembrar de dois ou três sonhos seus. Que pequeno passo você pode dar para trazê-los para sua vida? Você pode não conhecer todo o plano, mas você pode, pelo menos, dar um pequeno passo - nem que seja apenas uma pequena oração.

Oração para o dia:

"Querido Deus, você me deu esperanças, sonhos e desejos para iluminar meu caminho. Hoje, inspire-me a dar um pequeno passo em direção a um desses sonhos. Dê-me força, sabedoria e perseverança para dar cada passo, ao longo do caminho".

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais