Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Às 12h12, Eu os Convido a Prostrarem-se, a Curvarem-se e Entoarem seu Desejo de Atravessarem este Supremo Portal 12.12, e se deixarem nos Braços de DEUS!

...
ATRAVESSANDO O CÓSMICO PORTAL 12.12
CONVITE PARA ADENTRAR
Por Juracyara Saul da Costa
12 dezembro de 2017
 
Mestres,

Hoje é o nosso Encontro Supremo!!
Encontraremo-nos com a nossa parte Divina e com a Divindade Infinita de Todo o Cosmos, a Divindade de Todos e de Tudo..

Hoje Despertamos e VEREMOS o Divino em Tudo e em Todos..

Às 12h12, Eu os Convido a Prostrarem-se, a Curvarem-se e Entoarem seu Desejo de Atravessarem este Supremo Portal 12.12, e se deixarem nos Braços de DEUS!

Onde Você estiver, Pare por um momento e Converse com DEUS, Una a sua Energia Divina de Amor, de Gratidão e de Intensão e Vamos juntos de Mãos dadas Mover esta Terra em Bençãos, com a Suprema Luz deste Portal/Céu..
Milhares de pessoas estarão se Curvando, neste momento. Milhares Estarão Adentrando este Portal Cósmico, neste momento, e Transbordando em Si e na Terra, um Quantum de Amor..

Curvem-se e Digam:

EU ATRAVESSO DESTA DIMENSÃO
AO REINO SUPREMO DE DEUS..

ME ENVOLVO AGORA, NAS CHAMAS DIVINAS
AZUL CELESTE,
VERDE ESMERALDA,
ROSA SUPREMO,
DOURADO OURO,
PRATEADO DA ASCENSÃO,
BRANCA DA PUREZA DE DEUS,
E ADENTRO O CÓSMICO PORTAL 12.12.

E ME ELEVO,
E ME ILUMINO,
E ME TRANSBORDO DE AMOR,
ME PREENCHO DA ABUNDÂNCIA SUPREMA,
ME INTEGRO A INTELIGÊNCIA DIVINA.

AGORA, EU SOU ESTE TODO, COMO DEUS CRIOU.
EU ATRAVESSO
E SOU O AMOR INFINITO,
A CURA SUPREMA,
A RADIANTE LUZ DIVINA,
A SABEDORIA CÓSMICA,
O CORAÇÃO CRÍSTICO,
A ABUNDÂNCIA SUPREMA,
A RIQUEZA INFINITA.

EU ATRAVESSO, ADENTRO
E ME RESTITUO DE TUDO QUE EU SOU.

ATUAREI E FAREI DAQUI, DESTA TERRA, ESTE PARAÍSO CELESTE QUE EU ESTOU AGORA...

                                    Docemente Atrevida

ATRAVESSEI...

****************

Juracyara Saul da Costa

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais