Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

ARCANJO MIGUEL: O SOL Central se ACENDERÁ e Expandirá um Quantum de Energias `a Terra e aos seus corpos físicos, jamais e nunca vistos...

Star
ONDAS SUPREMAS NESTE JANEIRO - "1"
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa

Amados Mestres,

Com Alegria e Supremo Amor, me Unifico `a Essência e `a Frequência Suprema de cada Um de Vocês, MESTRES, para Dividir a Sublime Energia da Elevação, do Amor e da Bem Aventurança...

Emano a Energia Procriadora de DEUS Celestial Criador, de Supremo Elevar, de Romper o vocês ao VOCÊS SUPREMOS... SONHO DE DEUS CELESTIAL PAI...

Amados Mestres, Janeiro já antecipa a sua finalização, conforme o seu calendário...
Com grandes Infusões de Energias que adentraram o seu Ser e esta Terra, neste período do Novo.
E com Grandes Energias de Suprema Luz Divinal, que também adentraram a Terra e o seu Ser físico neste mês ...

Grandiosos e Inúmeros Portais foram Abertos para enviarem um Quantum de Luz Divinal para ACELERAR as transformações para esta Elevação...

Jamais visto, em um Único mês, os Quantum e Quânticos Portais Abertos:
Portal 1.1.1, 10.1.11, 11.1.11, 18.1.11, 19.1.11.

E para complementar este Quantum Supremo de Força, Poder e Energias Supremas, o mês se fechará como se abriu: Iluminado pela 2ª Lua Cheia neste único período, carregada de Intensa Fortaleza Lunar a Eclipsar-se na totalidade...
Força de um Eclipse Total, Beleza de uma Lua Azul e a junção de uma Super Lua, por sua proximidade com a Terra...

Esta Lua trará `a Terra com a sua Força e Poder,  Eventos Supremos que estão guardados para que ocorressem há mais de 150 Anos...
Também nesta Infusão de Suprema Força e Supremo Poder, o SOL Central se ACENDERÁ e Expandirá um Quantum de Energias `a Terra e aos seus corpos físicos, jamais e nunca vistos...

Atuará nestes períodos de Infusão de Luz Solar, com já vem ocorrendo, uma Expansão Coronal da Energia e da Luz de DEUS, para ASCENDER, DESPERTAR e ELEVAR a Terra e sua Humanidade.
Momentos Celebrados por Todo o Cosmo, por vários Corações, para o Realizar de Um Ascender Supremo...

Estas Ondas de Energias e Luz Supremas são, em demasia, desconfortáveis aos seus corpos físicos, com uma variação intensa em seus Átomos e Células.

Há e haverá muitos enjoos, ânsias, uma leveza corporal como se estivessem fora do chão, (o exato sem chão) - como a flutuarem em 2 Mundos paralelos - tonturas e os Sintomas que já aos Mestres, são conhecidos e vividos...
As dores nos Pés e nas Pernas continuam ampliando o seu Equilíbrio a este Novo Mundo, por isto são tão fortes e contínuas...

Beberem muito líquido e se manterem na Natureza.
Limão e Bicarbonato os deixarão alcalinos.
Comerem alimentos mais crus, direto da Natureza, evitarem  a contaminação corporal nos conservantes e carnes..

Amados Mestres, é chegado o momento de ASCENDER. Toda e qualquer Vibração e Frequência Agora, TEM que ser o AMOR do Criador Celeste, no Bem do Criador Celeste, na Benevolência do Criador Celeste e na Sabedoria de um MESTRE de DEUS Celeste...

Em outras Vibrações e Frequências NEGATIVAS, estará feita a sua Escolha e, desta forma, não Atingirá o Ascender ao Universo Divino, ao Reino, ao seu Céu...

"DECRETEM, INVOQUEM DIGAM O BEM AO UNIVERSO"

TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DE VOCÊ  ESTAR EM DEUS..

DEUS,
SUPREMO CRIADOR CELESTIAL,
AQUI ESTOU
A SUA PRESENÇA,
NO SEU CORAÇÃO,
`A PORTA DO ASCENDER.

EU QUERO ESTAR
E ME MANTER AQUI
EM TI E EM SUPREMA LUZ.

QUERO O REINO EM MIM,
QUERO A SUA NOBREZA EM MIM,
QUERO "VOCÊ", DEUS CELESTE, ACESO EM MIM...

EU SOU E EU ESTOU ESTA ELEVAÇÃO...
EU SOU E ESTOU O QUE EU SOU...

Amados Mestres, as Chaves a Abrir em Luz Divinal para a sua Caminhada ao Supremo Universo Divino e a DEUS Celeste, ao Reinar Supremo, a se Elevar... é o AMOR que Você É, É o Bem que Você É... É Ser DEUS Celeste, como "ELE" É em Você!!

Há Luz Divinal na Terra e "ELA" te Busca.
Há Elevação Suprema na Terra e "ELA" te Busca.
Emano a Energia do Amor, para que esta Energia Te Preencha, Te Transborde e faça a sua Transformação Suprema nesta Elevação...

Em Amor, Eu Sou Miguel, e os Abençoo.

*********************

http://juracyarasauldacosta.blogspot.com/2018/01/ondas-supremas-neste-janeiro-1.html

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais