Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

ORAÇÃO MUNDIAL PELA INTERCESSÃO DOS SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES

A Veneração aos Sacratíssimos Corações de Jesus, de Maria e de São José é um exercício espiritual entregue à humanidade.

Revelado no dia 5 de dezembro de 2012 - sob a guiança espiritual de São Pio de Pietrelccina - consistia, nesse primeiro momento, em venerar os Sacratíssimos e Benditos Corações de Jesus e Maria, dentro de uma estrela dourada de seis pontas, tal qual a imagem revelada pelos anjos ao vidente Frei Elías del Sagrado Corazón.

Posteriormente, já em 2016, Nossa Senhora, em Sua mensagem diária do dia 28 de fevereiro, renovou esse exercício espiritual com a inclusão do Casto Coração de São José, dando a conhecer as Graças prometidas a quem O venerasse. Em Suas palavras, revelou a potente ajuda que a humanidade receberia, através dos três Sagrados Corações e, ao final, trasmitiu uma nova oração para ser rezada a cada vez que realizássemos esse exercício:

 ORAÇÃO MUNDIAL PELA INTERCESSÃO DOS SACRATÍSSIMOS CORAÇÕES

Amado Pai São José,

realiza através da minha alma Tua Obra prodigiosa;

concretiza através das minhas mãos Tuas Obras de caridade;

converte meu coração em uma chama de eterno serviço.


Amada Mãe Maria,

realiza, através do meu espírito, Teu apostolado mariano;

concretiza, através das minhas mãos e das minhas palavras,

Teu eterno canal de oração;

converte todo o meu ser em um grande soldado da paz.


Amado Mestre Jesus,

realiza, através da minha consciência, tua Obra Redentora;

concretiza, através da minha entrega, Tua Obra de Misericórdia;

converte todo o meu ser em Teus raios de Amor e de Paz.


Que na veneração aos Sacratíssimos Corações

o mundo inteiro se consagre

e surja a Nova Humanidade.

Amém.

********************

https://mensajerosdivinos.org/pt-br/veneracao-aos-sacratissimos-coracoes-de-jesus-de-maria-e-de-sao-jose

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais