Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Nova luz, nova forma... que informa a luz de um novo dia.

Image result for imagem da cupula dourada dos anjos metatronicos
ACEITANDO O CHAMADO
A vinda da Cúpula Dourada Metatrônica
Ativação arcangélica do Poder Pessoal
Canalizada Layalis Jastyf

Falo a você, meu pupilo luminoso!

O que você está prestes a resgatar é, aparentemente impossível, dentro de suas expectativas limitadas.

Um sonho antigo, um desejo secreto será realizado. Ouse, meu querido!

Se você quiser atingir aquilo de mais precioso, então você  necessita condizer com esta dimensão.
Necessita se alinhar em valor, grau e sentimento.

Se algo há que procuras e me peça, em suas mais lindas orações, então encaminharei o meu estado divino para que me receba em forma de sentimentos acalentadores que venham até você como um impulso vital pró-ativo, no sentido de conduzir sua vida na luz da determinação.

O que tenho para lhe dar pede que você flua, com carinho, através da eternidade, adocicando suas atitudes no caminho do respeito mútuo.

Você alimenta a Divina Presença, quando aceita o calor do meu banho reluzente que desperta a “Cúpula Dourada dos Anjos Metatrônicos”.

A vasta alegria de perpetuar as palavras do coração é restaurada e expandida, sempre que você aceita as atividades metatrônicas em seu meio, e assim, renasce a palavra libertadora que anula todos os obstáculos.

Esta cúpula é a chave-direção do seu Poder Pessoal, que assim se revela, como sendo as mais incríveis possibilidades da mente-criação de Deus. Parecerá ficção, mas não é. Você conseguirá acessar dimensões que correspondem à sua linhagem Arcangélica e, nesta, assumirá suas faculdades divinas que há muito necessita e pede.

Se você permitir que esta cúpula dourada construa e sustente os elos divinos para o cumprimento da luz, logo saberá que as expectativas de um amanhã melhor serão possíveis e permitidas, por conta do seu comprometimento para com a Verdade e Sabedoria.

Oremos dentro desta cúpula dourada, que agora se acopla, sutilmente, em seu coração:

“Bendita Luz Eu Sou!
Eu Sou o poder manifestado que agora se abre para as infinitas possibilidades que o Universo me presenteia e a que venho pedindo, com todo meu amor, ao longo das existências.
É-me revelada a Presença viva do Cristo em minhas atitudes e vontades, pois eu sou a expressão viva da minha luz interior e, com ela, assumo minha verdadeira identidade como ser cósmico, um filho de Deus-Pai-Mãe.
Amparado por magníficas ondas de Paz, eu, agora, faço parte da imensidão dourada das Chaves de Metatron que comunicam minha existência para além.
Estou vibrando com Amor, estou apoiando o amor, pois eu escolho a luz e para a luz eu vou.
Sintonia divina Metatrônica, comande a nossa união e em graça sigamos juntos, rumo a auto-mestria.
O meu poder pessoal vibra em comunhão com os caminhos do Cristo-cósmico, assim eu me dirijo à Cúpula Dourada de Metatron e recebo as 4 esferas da inteligência mestra.
Recebo o selo magnético da auto-mestria e os 12 nomes sagrados dos portais metatrônicos.
Acesso meu programa divino e incorporo a boa vontade do pai criador.
Minhas emoções são requalificadas na mais pura certeza de que eu sou o Poder, a Glória e o Amor.
(Faça 3 pedidos)
Realizo a verdade e, em sintonia harmônica com os códigos de luz, comando o meu destino como filho da luz, e em Cristo eu sou elevado e magnificado.
Eu permito que seja!
Em nome de Jesus Cristo, assim é!”

Renascidos em Cristo, na comunhão sagrada da Palavra Bendita que a tudo modifica, sintamos a maravilhosa ação da Fonte metatronica que remove todos os obstáculos, cura, alimenta e personifica o Cristo Cósmico em cada ação/pensamento que possa ser manifestado por você .

A hierarquia dourada de Metatron comanda esta cúpula que em alegria se instala no seu coração/emoção.

Uma nova consciência se aproxima, portanto recomece  asua vida e seja brilhante em seus projetos.

Nova luz, nova forma... que informa a luz de um novo dia.

Cúpula Dourada Metatrônica

*********************
www.mensageirosdossonhos.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais