Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Permançam em alerta: epidemias graves chegam à humanidade e atacam o sistema respiratório , para o qual lhes chamo a utilizar folhas de Pinheiro.


Mt. Hood at night with full moon Cathy McMurray
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS ​​CRISTO
Sua amada filha LUZ DE MARIA
3 de janeiro de 2019

Meu amado povo:

Mantenho-os na palma das minhas mãos, no amparo do meu amor podem refugiar-se.

Seus caminhos não são os meus caminhos (cf. Is. 55,8 a 9). Não entendem a essência da minha chamada, ao não ter consciência da realidade em que vive a humanidade.

O egoísmo tomou conta do homem e lhe atrofiou o discernimento, pensamento e coração para que não olhe para além de seus próprios interesses.

Meu amado povo,

Minha igreja será purificada pelo mesmo homem, na sua ânsia de exaltar o poder humano por sobre a Minha Divindade.

Minha presença real na Eucaristia é negado por aqueles que não acreditam no milagre da transubstanciação (Cf. Mt 26,26-27 ;. I Cor 11,24).

O firmamento será brevemente obscurecido. Não temam, meus filhos, não temam.

Amado povo meu, as águas de alguns oceanos revelarão o que ficou submerso nas profundezas dos mares. Ao estremecer-se a Terra, novas rachaduras abrir-se-ão e se juntarão a outras falhas tectônicas, provocando movimentos de grande envergadura, que serão um grande perigo e farão o homem padecer fortemente.

Rezem Meus filhos, a comida é escassa devido às drásticas mudanças climáticas .

Meus filhos rezem, rezem, o frio chega os trópicos.

Permançam em alerta: epidemias graves chegam à humanidade e atacam o sistema respiratório, para o qual lhes chamo a utilizar folhas de Pinus (2), com extrema precaução.

Não perder de vista as potências mundiais: um mínimo relampago pode produzir o início da guerra. Diante do mundo, nenhuma potencia se mostra como é, com a verdade.

VOCÊS prepararem-se, espiritualmente, sejam dedicados, OREM e atuem para que seus irmãos sejam cumpridores da lei divina, sejam missionários do meu amor.

Eu lhes abençôo e cubro-os com o Meu Sangue Precioso.

Seu jesus

*****************
(1) Profecías y revelaciones sobre la Iglesia (Pdf)

(2) PINUS: Cristo mencionou para mim que a árvore pinus é conhecida como pinheiro silvestre, pinheiro vermelho, pinheiro branco. Em quase todo o mundo existe o pinheiro. O nome científico é Pinus sylvestris, da familia pinaceas (pinaceae).
Ferve-se 3 colheres de folhas secas de pinheiro em um litro de água. Tomar um copo, 2 vezes ao día. Crianças muito pequenas e mulheres grávidas nao devem tomar.

                                             
*******
www.revelacionesmarianas.com
Traduzido por Cassia de Resende Rixse

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais