Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Entregue-se ao silêncio.

Como eu amava as nuvens....nossa eu sempre perdia a noção do tempo olhando para elas...as vezes via rostos enormes que se formavam e se desmanchavam...outras vezes via animais...e assim eu admirava as nuvens...as vezes eu via a mim mesma correndo sobre elas e saltando de uma para outra...outras vezes imaginava fazendo bolas...como bolas de algodão...
SILÊNCIO
Mensagem do Criador
Transcrita por Jennifer Farley

Alcançar os espaços mais profundos e silenciosos da sua mente abre-lhe novas possibilidades em todos os níveis ... Entregue-se ao silêncio.

Criador

*********************************
http://thecreatorwritings.wordpress.com/
Traduzido por Adriano Pereira

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais