Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

“Poemas de uma alma ao Sagrado e Bendito Coração de Jesus”.

En Spanol: https://www.mensajerosdivinos.org/es/poemas-de-un-alma-al-sagrado-y-bendito-corazon-de-jesus


Nosso Senhor está preparando os corações e as almas para viver graus mais profundos de amor e de entrega.

Ele nos convida a percorrer o caminho do amor crístico, por meio de impulsos sagrados que nos animam a buscar, em nosso interior, esse amor maior, que é o Seu legado a toda a humanidade.

Desta vez, Cristo nos envia vários impulsos, através de belas e profundas palavras de uma alma, ao Seu Sagrado e Bendito Coração.

A partir do dia 8 de julho de 2018, Nosso Senhor começou a transmitir uma série de poemas que Ele denominou “Poemas de uma alma ao Sagrado e Bendito Coração de Jesus”.

Que possamos nos abrir a essa fonte de amor, renovando nosso compromisso com Cristo e com Seu Plano Redentor para todo o planeta.

                Poema de uma alma ao Sagrado e Bendito Coração de Jesus

Amado e bondoso Coração de Jesus,
Senhor da Misericórdia e da Paz,
atrai o meu coração ao Teu.

Que eu possa ser uno em Ti,
para ser uno com os meus irmãos.

Manso Coração de Jesus,
faze-Te parte de mim, sem condições nem formas.

Rompe, dentro de mim, as muralhas que me separam da luz da Verdade.
Cura a minha cegueira, que me levou ao orgulho.
Sana o meu coração, que foi levado ao constante sofrimento.

Amantíssimo e Puríssimo Coração de Jesus,
que a Tua Chama de Amor dissolva todas as dúvidas.

Que a Chama de Amor que brota do centro do Teu Coração humilde
seja a luz que dissipe as trevas do meu frágil coração.

Oh, Amadíssimo Pastor e Guia dos corações!
Que os Raios que brotam das Chagas das Tuas Mãos
iluminem o caminho que me levará à Redenção.

Que eu sempre possa encontrar refúgio em Teu Coração
e que esse refúgio também o encontre com confiança em meus irmãos,
porque só aspiro e anseio ao bem,
em mim e em todos os seres.

Pacífico Coração de Jesus,
Tu que gestas dentro dos homens as coisas novas,
Tu que renovas e vivificas tudo o que tocas com Tuas santas Mãos,
que me invada o Raio da Tua estrita Obediência e da Tua Divina Pureza.

Ensina-me, Jesus, a amar como Tu nos amas e nos amaste.

Ajude-me, Jesus meu, a ser apenas um instrumento em Tuas Mãos,
para que, ao menos, uma pequena chispa da minha consciência
sirva à Tua grandiosa Obra de Amor e de Perdão.

Ensina-me, Jesus meu, a ser justo e a não ser indiferente.

Ensina-me a imitar-Te e representar-Te,
assim como Tu, humilde Mestre,
representaste o Pai Celestial na Terra.

Manso Coração de Jesus, pacifica-me.
Doce Coração de Jesus, amansa-me.
Eterno Coração de Jesus, consola-me
e dá-me a força do Teu Divino Espírito
nas horas de maior prova,
porque tudo deverá retornar a Ti, Senhor.
Tudo a Ti pertence, para sempre.

Amém

Agradeço-lhes por guardarem no coração estas palavras de uma doce alma!

Abençoa-os,

Seu Mestre, Cristo Jesus
*********************
www.mensajerosdivinos.org

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais