Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Musica: "Onde Deus possa me ouvir" - Vander Lee

 


Faixa exclusiva do DVD "Pensei que fosse o céu (Ao vivo)" de Vander Lee. Gravado ao vivo, no Teatro do Palácio das Artes - Belo Horizonte, no dia 14 de junho de 2006.

Onde Deus possa me ouvir

(Vander Lee)


Sabe o que eu queria agora, meu bem?

Sair, chegar lá fora e encontrar alguém

Que não me dissesse nada

Não me perguntasse nada também


Que me oferecesse um colo ou um ombro

Onde eu desaguasse todo desengano

Mas a vida anda louca

As pessoas andam tristes

Meus amigos são amigos de ninguém


Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?

Morar no interior do meu interior

Pra entender porque se agridem

Se empurram pro abismo

Se debatem, se combatem sem saber


Meu amor

Deixa eu chorar até cansar

Me leve pra qualquer lugar

Aonde Deus possa me ouvir


Minha dor

Eu não consigo compreender

Eu quero algo pra beber

Me deixe aqui, pode sair


Sabe o que eu mais quero agora, meu amor?

Morar no interior do meu interior

Pra entender porque se agridem

Se empurram pro abismo

Se debatem, se combatem sem saber


Meu amor

Deixa eu chorar até cansar

Me leve pra qualquer lugar

Aonde Deus possa me ouvir


Minha dor

Eu não consigo compreender

Eu quero algo pra beber

Me deixe aqui, pode sair


Meu amor

Deixa eu chorar até cansar

Me leve pra qualquer lugar

Aonde Deus possa me ouvir


Minha dor

Eu não consigo compreender

Eu quero algo pra beber

Me deixe aqui, pode sair

Adeus

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais