Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Uma readaptação das espécies está sendo feita


A Arca de Noé

Trigueirinho


Saberemos, quando o momento propício chegar, até que ponto essas Hierarquias cuidarão dos reinos mineral e vegetal, dado que ao homem da superfície caberá algum trabalho junto a eles, após a reordenação do planeta. 

Da mesma forma, uma readaptação das espécies está sendo feita, para que acompanhem o desenvolvimento da consciência humana e, assim, venham a servir ao homem, de acordo com o grau de evolução que ele atingirá na próxima fase da Terra. Também são extraterrestres e intraterrenos os seres que estão trabalhando nesse delicado campo de transformações.

Por enquanto, devemos procurar não nos fixar nos velhos conhecimentos, mas sim, desapegarmo-nos dos que já foram assimilados. Levemos em conta que os conhecimentos estão ligados a ciclos evolutivos e, portanto, passam. 

Os ajudantes do homem serão encontrados em outro plano e em novas condições. Veremos, na nave de Noé, o fogo, por exemplo, como uma nova expressão anímico-espiritual, e não como algo que queima. 

Veremos que com a água - que no plano físico voltará a ser curativa como o foi no princípio da sua materialização - com o ar e com a própria terra, acontecerá o mesmo. Aprenderemos a perceber todos esses elementos de outra forma. Essa outra forma de percepção do que compõe este planeta faz parte de um novo estado de consciência. É um nível mais sutil, no qual o homem da superfície vai entrar agora.

Noé é a energia que conduz esse movimento evolutivo, e a nave é a circunstância que se apresentará para que tal experiência seja vivida. 

As milhares de naves (sejam elas intraterrenas, extraterrestres, intergalácticas ou intraoceânicas) que hoje se fazem visíveis são, ou objetos voadores que se locomovem segundo leis que desconhecemos aqui, ou projeções de Entidades e de Energias que existem em estados de consciência inconcebíveis para o intelecto humano atual. Há naves que são materializações de Hierarquias construtoras ou salvadoras: têm poderio iniciático e força evolutiva adequada para ajudar o homem a deslocar-se do seu atual estado ignorante para outro mais consciente.

Algo pode ser compreendido pelo homem, mesmo antes de ele entrar no estado de consciência que estamos chamando de "nave" ou, se formos usar o termo bíblico, de "arca de Noé"; os estados sólidos, líquidos, gasosos, calóricos e aéreos são formas externas de uma energia que nenhuma forma tem na realidade mais profunda. Essas formas, bem como a do homem, nada mais são que indumentárias.

Antigamente, dizia-se que criando e sustentando todas elas estavam os devas; mas, e hoje? Podemos vislumbrar outras energias fazendo esse trabalho? Não corresponderiam as Hierarquias construtoras ao estágio de evolução alcançado pela essência?

Habitando a forma humana há, certamente, um ser muito mais integrado do que aquele dos primórdios da Terra. Essa integração é resultado da síntese das experiências vívidas, através dos tempos, síntese feita com a participação da Mônada, núcleo da consciência cósmica do homem. Noé, hoje, é um Iniciador nesses assuntos.

Diga-nos, Noé, quais são os requisitos para entrarmos em sua nave em plena harmonia?

********************************

Do Livro: "A Nave de Noé" - Ed. Irdin - Trigueirinho


A Nave de Noé é um livro de revelações do futuro, do presente e também do passado. Oferece informações atuais e inéditas sobre o preparo de operações-resgate iminentes no planeta Terra. Inclui relatos surpreendentes a respeito do dilúvio na Atlântida – o continente desaparecido, a vida de Noé, Platão, Apolônio de Tiana e outras personagens universalmente amadas. Faz um alerta sobre como precisamos nos trabalhar para viver na futura civilização.

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais