Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Por mais simples que pareça...

 

RESPIRE - O SIMPLES É PODEROSO

Por Ann Albers


A respiração é tão simples, mas sou tão culpada quanto qualquer outra pessoa por retê-la inconscientemente. Às vezes, tenho tantos pensamentos girando em minha mente que não percebo como respiro superficialmente. Eu me treinei para perceber quando estou estressada, mas ultimamente, enquanto pondero sobre os zilhões de projetos divertidos que tenho, também tenho que estar mais atenta.

No minuto em que desaceleramos os pensamentos de vibração inferior e permitimos que nossa vibração aumente naturalmente, nós nos abrimos para a bondade, a graça e a orientação que estão sempre presentes.

Enquanto escrevo, estou começando a ficar animada com isso.

Prendi a respiração! Pausa. Respiro.

“Sou apoiada. Eu sou amada." Isso é muito, muito bom.

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a se lembrar de fazer uma pausa e respirar…

1. Coloque lembretes no seu telefone

Se você tiver um aplicativo de lembrete em seu celular ou computador, configure-o para lembrá-lo de fazer uma pausa, respirar e lembrar a si mesmo: “Sou apoiado. Eu sou amado”, em vários momentos ao longo do dia.

Reserve o seu tempo com o exercício.

Faça isso três vezes conscientemente.

Aprecie o relaxamento.

2. Coloque lembretes em sua casa ou em seu espaço de trabalho

Pequenos adesivos ou bilhetes espalhados por sua casa e espaço de trabalho podem ser uma ótima ferramenta espiritual.

Quando quero me lembrar de algo, coloco-os em todos os lugares - na minha mesa, na carteira, no espelho, no armário de remédios, no volante, na porta quando saio de casa e até na geladeira!

Quanto mais encontro meus pequenos lembretes, mais sorrio e me lembro de fazer qualquer prática que estou tentando lembrar.

3. Faça uma pausa e respire antes de cada refeição

Por mais simples que pareça, o próprio ato de respirar conscientemente antes de uma refeição o restaura, permite que você aprecie sua comida conscientemente e a processe com mais facilidade.

Talvez você, como eu, perceba melhor quando estiver satisfeito. Honestamente, esse era o “plano de dieta dos anjos” há anos – coma conscientemente e pare quando estiver satisfeito.

Nunca percebi que havia comido inconscientemente, durante anos. Agora estou presente com minha refeição e sei mais facilmente o que meu corpo quer.

Somos amados. Somos apoiados de muitas maneiras. Nós apenas temos que fazer uma pausa e respirar para receber os benefícios de relaxar no fluxo ininterrupto de amor e bondade do Divino.

***********************

https://www.visionsofheaven.com

Tradução: Regina Drumond 

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais