Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Como muitos de vocês, lutei com a aceitação, tentando me “encaixar”

 

O QUE LHE ACONTECE QUANDO VOCÊ PASSA CONSTANTEMENTE POR CRÍTICAS, 

JULGAMENTO E VERGONHA?

Por Jennifer Hoffman


Se a leitura do título deste texto fez o seu estômago revirar, trouxe lembranças ruins e lembrou-lhe de algumas situações realmente desagradáveis, você não está sozinho.

Tenho falado, muitas vezes, sobre as lutas que muitos de nós enfrentamos com o ciúme, a maldade, a crítica e o julgamento das pessoas que pensávamos que deveriam ser nossos maiores e melhores apoiadores.

Eu não recebi muito amor e apoio da minha família. E você?

O que recebi foram muitos mal-entendidos, julgamentos, críticas, não aceitação e me fizeram sentir que eu estava errada, era diferente e inaceitável.

Se você acha que isso me permitiu crescer confiante e segura de mim, saiba que não. Como muitos de vocês, lutei com a aceitação, tentando me “encaixar”, sem entender o que havia de tão “errado” comigo que sempre era criticada, julgada e envergonhada pelas pessoas que eu achava que deveriam me amar.

Espere até ouvir os detalhes de um desses incidentes (compartilharei em outro texto, porque merece espaço próprio e é ultrajante).

Você está pronto para uma mudança? Pense nisso porque quero lhe mostrar como você pode se tornar mais confiante, ter mais clareza, tornar-se um manifestador melhor e viver sua vida de uma forma mais alegre, mesmo que você tenha passado uma vida inteira de críticas, julgamentos, palavras maldosas, sentindo-se excluído, sem apoio e desvalorizado.

Esta é uma história verdadeira e que muitos de vocês verão como sendo sua. É a história de ciúme, julgamento e comportamento inadequado vindo de alguém de quem se poderia esperar que agisse de maneira muito diferente.

Quero começar dizendo que as pessoas que têm inveja de você fazem essa escolha devido à sua própria falta de autoestima e ao medo que as leva a ver a sua luz e os seus dons como algo que elas não podem ter.

Eu tinha planos de almoçar com minha família e a encontrei em um restaurante. Era um lugar agradável, então, eu estava vestida com minha melhor roupa, um vestido longo de malha preto, um lindo lenço de seda, meus sapatos pretos favoritos, ótimas joias (minha marca registrada) e uma bolsa da moda.

Achei que estava fabulosa e até meu irmão e minha irmã me disseram que eu estava ótima (muito incomum para eles).

Minha mãe estava se juntando a nós e estava atrasada - algo incomum para ela. Quando ela finalmente chegou, irritada por ter chegado atrasada e ser a última a chegar, ela olhou para mim e disse: 'Você é igual a mim, o preto nunca fez nada por mim'.

Meus irmãos ficaram chocados, eu fiquei surpresa e todos nós olhamos para ela. Eu lhe disse que achava que estava ótima e que lamentava que ela não tivesse gostado da minha roupa.

O almoço correu tão bem quanto se pode esperar daquele começo estranho. A comida era boa, mas a conversa era desafiadora. E tivemos que pagar porque minha mãe havia esquecido a carteira. Minha mãe havia nos convidado e ela iria pagar o almoço.

Se você está chocado com essa história, lembro-me, apenas, de uma em que minha mãe era extremamente ciumenta e crítica comigo. Ela costumava usar isso e a vergonha para garantir que eu não a ofuscasse.

Agora, se você acha que isso não me afetou, você está errado. Isso aconteceu. Achei que havia algo de errado comigo e passei anos tentando fazê-la feliz, mas isso afetou minha autoestima, meu valor próprio e minha confiança.

Levei muitos anos para me tornar confiante, fortalecida e estabelecer meu próprio valor, que não dependia do recebimento de outras pessoas.

A falta de autoestima, uma assassina silenciosa da sua alegria e paz de espírito e coração, faz com que você faça escolhas erradas e limite o seu sucesso.

Você merece ter a melhor vida, mais gratificante e alegre, e você pode - mas, primeiro, você precisa criar uma base sólida de autoestima. E se você passou a vida inteira cheio de julgamentos, críticas e vergonha, sua autoestima – como você se valoriza – provavelmente está muito baixa.

Estamos em um período muito poderoso e precisamos estar em nossas frequências mais elevadas para aproveitá-lo ao máximo.

É necessário estabelecer o amor próprio.

É necessário que a sua luz brilhe mais intensamente.

E é necessário a soberania energética.

O Grande Despertar está avançando e o trem da ascensão está saindo da estação.

Todos a bordo!

Muitas bênçãos lindas e brilhantes,

Jennifer

*********************************

www.enlighteninglife.com

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais