Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Jesus: "A humanidade caminha para sua etapa mais difícil"

APARIÇÃO DE CRISTO JESUS GLORIFICADO EM QUEBEC, CANADÁ, AO VIDENTE FREI ELÍAS DEL SAGRADO CORAZÓN DE JESÚS, PARA O SAGRADO CHAMADO DO DIA 21

O Sagrado Chamado

 Sexta-feira, 14 de junho de 2024


Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Eu não tenho olhos para ver pecadores; Eu tenho olhos para ver almas, o que está além do que vocês hoje não podem ver. Por isso, neste dia de glória, estou aqui para reafirmar o que Meu Pai criou e manifestou através de vocês.

Venho acender em vocês os tesouros do Meu Pai, tesouros espirituais e anônimos que estão guardados dentro de cada ser. Eu venho dar valor a tudo o que é imaterial e sagrado para que as almas o encontrem por si mesmas algum dia.

E isso se manifestará, companheiros, através da vida de consagração e de serviço a Deus; porque quando o Pai Eterno pensou na Criação, pensou no que viria depois de tudo o que foi manifestado, e Ele, em Seu eterno silêncio, já estava preparado para ver por Si mesmo as consequências, não os erros, e sim o cumprimento de Sua Divina Vontade através das almas de todos os que, neste universo e em outros, viveriam a experiência do Amor e da Unidade; porque ali está o princípio de Sua Vontade para tudo o que foi manifestado e criado; ali está o princípio do Amor e da Unidade nas almas, os quais, neste tempo, muitas delas não vivem por se envolverem na vida material e por se distanciarem da Verdade.

Mas o Pai Eterno Me envia como parte de Sua Manifestação Divina para fazer todos recordarem este princípio, o princípio do Amor e da Unidade nos seres, que é algo que pode renovar a Fonte da Criação, que é algo que pode renovar a evolução.

Assim, venho colocá-los em outra dimensão de consciência diante da situação planetária destes tempos que vocês já conhecem. Assim, venho recordar-lhes o que é essencial, o que neste tempo muitas almas perdem de vista por se envolverem no que é superficial e se afastarem de tudo o que é espiritual. Essa é a causa da realidade e da condição humana; mas vocês devem saber e devem recordar que a porta para o Divino e Cósmico está sempre aberta.

Eu venho abrir essa porta para vocês e seus irmãos do mundo, porque ainda resta um pouco de tempo para que todos possam cruzar esse umbral para a existência do desconhecido, no qual as almas podem encontrar sentido para as suas vidas, no qual os espíritos podem encontrar sentido no Propósito da encarnação.

Assim, Eu venho trazendo para vocês a realidade divina e interna, a verdadeira riqueza espiritual que vive em cada ser e em cada alma, não para se vangloriarem, mas para fazê-los cada vez mais humildes, resignados ao Plano de Deus e disponíveis para viver a Vontade Superior.

Eu venho assim para retirá-los mais uma vez do que é superficial para que, estando no que é imaterial, universal e cósmico, vocês possam olhar a realidade planetária com os próprios olhos da Hierarquia, em uma perspectiva construtiva e evolutiva, em que todos os seres deste planeta, sob qualquer condição ou situação, tenham a Graça imediata de poder encontrar este verdadeiro caminho para a verdadeira vida espiritual e imaterial.

Mas, tenham cuidado. Eu não venho tirá-los da realidade que devem experimentar, de tudo o que devem aprender e transitar. Não venho deixá-los na indiferença, mas na disposição incondicional e imediata para atender a esta realidade mundial, porque muitos são os preciosos servidores que Eu tenho e sei que, através do Centro Regente do Meu Coração, as almas, em suas diferentes escolas e aprendizados, colocam-se nos diferentes anéis da Minha Obra Redentora.

A algumas almas corresponde estar no anel que Eu necessito, mas a outras almas corresponde perceber e reconhecer se estão no anel correto, que dizer, se estão no lugar correto. E isso não significa nem representa afastar-se do compromisso que cada coração desta Terra firmou Comigo antes de encarnar no planeta.

Agora compreendem, por intermédio da Minha Sabedoria e Amor, qual é a diferença entre estar na realidade e não estar? Isso não deve gerar um sentimento ou um desânimo; deve colocar cada coração que se oferece a Mim na verdadeira dimensão que revela a realidade destes tempos.

Digo isso, companheiros, porque ainda há muito por fazer, ainda há muito por projetar e organizar para poder concretizá-lo nesta matéria; porque assim a humanidade necessita, assim as almas necessitam, assim os corações necessitam, como parte do Plano de Resgate destes tempos.

É por isso que hoje venho com Meu aspecto crístico de Sabedoria, aquele aspecto espiritual, divino e interno que em outros tempos interveio na humanidade para poder ensiná-la, mas ao mesmo tempo para poder alertá-la do tempo da correção e do alinhamento com o Divino Propósito.

Hoje volto a fazer isso a pedido do Meu Pai Celestial, porque todos, sob qualquer condição ou situação neste tempo, estão vivendo seu próprio juízo espiritual, a primeira fase desse Juízo Universal que muitos seres viverão conscientemente.

Isso não se compara a uma condenação nem a um juízo de valor. O juízo espiritual no qual a humanidade já está ingressando significa um grande momento de revisão e de reflexão para poder reconhecer as Graças e os tesouros espirituais que foram recebidos.

Para que vejam como é possível este momento, o Pai Celestial, através de Seu Amado Filho, concede ao mundo e à humanidade esta revelação, que muitos estavam esperando, para que possam transitar por este momento em paz, mas com consciência. Eu venho entregar-lhes o que de mais sagrado tem Meu Coração para que possam sentir neste tempo, mas também possam viver a valentia de servir a Deus, assim como Ele tem previsto através de Seu Divino Pensamento e através de Seu Sagrado Espírito, Espírito Sagrado de Deus que hoje desce ao mundo e à humanidade para abençoá-los, para renová-los, para despertá-los para a Verdade.

A Hierarquia Espiritual prevê seguir dando passos no final destes tempos. Não é tempo de se deter em situações que não querem mudar, não só no nível planetário, mas também no nível humano.

É tempo de transformar tudo isso no Amor, nesse Amor que é capaz, de forma incondicional, de sustentar qualquer situação, por mais dolorosa ou difícil que pareça, porque, no fim de tudo, a alma de cada ser busca a liberdade das correntes e das prisões da vida humana. E isso será possível através da Graça que Eu posso outorgar misericordiosamente através da Minha Vontade no momento mais oportuno, em que a alma poderá receber este impulso espiritual.

A humanidade caminha para sua etapa mais difícil, e creio, companheiros, que vocês mesmos se dão conta disso, não apenas pelo que se passa em vocês mesmos, mas também no planeta. Por isso, é momento de elevar a consciência para a realidade imaterial, para que vocês possam viver os aprendizados, os últimos aprendizados que o mundo viverá com neutralidade, amor e paciência.

Eu estou aqui para sustentar os que queiram caminhar ao Meu lado, assim como Eu necessito. Porque não é um querer próprio; necessito que entendam que faz parte de um propósito que vai além de Mim. Assim, vocês poderão compreender que não é nada pessoal. Mas Meu Amor de Mestre e de Guia quer conduzi-los como um Bom Pastor que cuida de todas as Suas ovelhas, principalmente aquelas ovelhas que estão perdidas ou que não puderam seguir o Meu Caminho.

Assim, com uma percepção honesta como a que Eu lhes ofereço em lealdade, vocês poderão observar e contemplar que não existe Justiça sobre toda condição humana, mas que existe um afluente infinito do Meu Amor para transformar todas as almas possíveis.

Hoje a Hierarquia Espiritual fecha uma etapa importante na América do Norte. Através dos Estados Unidos e do Canadá, as sementes as quais era necessário plantar foram semeadas; agora é tempo de regá-las, através dos impulsos que foram dados e através de tudo o que precisa ser concretizado gradualmente.

Por isso, este é o tempo de manifestar a concretização do Plano, não só com a existência do Núcleo-Luz em Monte Shasta, mas também com a porta que se pôde abrir aqui no Canadá para manifestar também um Núcleo-Luz, uma vida grupal evolutiva mais silenciosa e anônima que ajude no final destes tempos, através dos Pontos de Luz da Hierarquia, para sustentar o planeta nesta etapa final.

Então, vejam tudo o que foi possível construir nestes quase cinquenta dias em que muitos desafios foram enfrentados, mas muitos impulsos sagrados foram recebidos através da última Peregrinação pela Paz nos Estados Unidos e no Canadá; porta que continuará ampliando-se conforme anunciado pela Hierarquia na região do Alasca, onde realidades mais internas e espirituais serão reveladas um dia, onde mais uma vez cada um de vocês poderá ter consciência dos tesouros que se guardam no planeta, tesouros imateriais da Hierarquia.

Quero agradecer aos que confiam, quero agradecer aos que apoiam toda esta missão que viveu sua mudança nestes últimos dois anos.

Agora, sim, chegou o momento de sustentar diferentes regiões e continentes do planeta. Por isso, através de seus corações e, sobretudo, através de sua responsabilidade consciente, vocês deverão abrir as portas para que se multipliquem os frutos da Hierarquia no planeta, como uma fonte inesgotável de Graças para as almas que necessitarem.

Retiro-Me daqui impregnando em suas consciências um raio da Minha Sabedoria para que o invoquem quando necessitarem dele, para que os ilumine e lhes dê discernimento, para que fortaleça a fé e a confiança em amar o desconhecido.

Agradeço aos que se esforçam de verdade para seguir os Meus passos, de pés descalços e despojados, para que mais uma vez, com todos os que Me seguem e Me acompanham, possamos ser nada.

Que a bênção do Pai, do Filho e do Espírito Santo os acompanhe agora e sempre. Amém.

*************************

https://www.mensajerosdivinos.org/pt-br/aparicion-de-cristo/sexta-feira-14-de-junho-de-2024

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais