É tudo uma questão de ter vontade...
LIBERTAÇÃO PLANETÁRIA E DO EU
Por Natália Alba
Amados,
Estamos atravessando um portal único para nos libertarmos, assim como nossos corpos energéticos, de anomalias, influências e padrões autocriados.
Leão, juntamente com as energias de Aquário, já que não apenas temos uma Lua Cheia neste signo de Ar, em 9 de agosto, logo após a passagem do 8/8, mas também Plutão, são os catalisadores desta transição para seres livres e soberanos pela qual estamos passando.
Libertar-se de energias indesejadas, programas mentais, feridas emocionais e tudo o que nos limita e prejudica é fundamental neste momento.
Leão é sobre o eu, enquanto Aquário é sobre o Todo. Esta é mais uma confirmação do que nós, como espécie, estamos lembrando: o poder de Todos como Uma Família, passando da dualidade para a unidade, escapando da armadilha do narcisismo para criar uma comunidade onde resgatamos nosso senso de unidade.
A autolibertação é um dos primeiros passos para nos tornarmos a única autoridade em nossas vidas, pois não pertencemos a ninguém/nada além da Fonte Divina.
Respondemos apenas ao que criamos, consciente ou inconscientemente, assumindo total responsabilidade por tudo e aprendendo com isso para não repetir os mesmos resultados.
Nenhuma outra força, ser ou influência tem poder sobre nós, a menos que os temamos e lhes demos passagem. Este é um Novo Ciclo Planetário para resgatarmos quem realmente somos em essência e fomos criados para ser.
Autolibertação da escravidão mental, do controle, da opressão feminina, dos dogmas religiosos, das armadilhas da alma, das anomalias galácticas e genéticas e dos apegos astrais.
Libertação de contratos de alma que foram cumpridos ou neutralizados e de tudo o que mantém nossa energia ligada a fontes não benevolentes, sejam elas físicas ou não.
Este é o nosso momento de nos tornarmos seres empoderados, removendo com precisão tudo o que não nos pertence. Tudo o que é falso e serve apenas para nos programar para sermos alguém que não somos.
Todos os programas de vitimização devem ser removidos de nossos corpos mental e emocional. Somos livres para permanecer ou partir onde não somos valorizados e, quando abraçamos nosso poder, entendemos que não podemos permanecer onde nossa energia está sendo drenada ou maltratada.
Todos os programas de dualidade, lineares também, sobre retrógrados, serão liberados, se desejarmos abrir nossas mentes para incorporar verdades superiores, pois não há nada retrógrado na Criação, somente se desejarmos criar e fomentar essa visão e crença.
Todas as energias são um lembrete e um reflexo do processo que muitos de nós já estamos vivendo, uma completa redefinição mental, emocional e genética, na qual abandonamos absolutamente tudo que nos limita de abraçar nosso poder.
O poder pessoal começa pela abertura para reconhecer o que ainda está fragmentado e distorcido em nossas mentes e corpos, para que possamos começar a criar mais unidade e, portanto, liberdade em nós mesmos e em nossas vidas.
Temos uma oportunidade, durante esse período de três anos, de liberar, restaurar e integrar Verdades superiores.
Continue mantendo a fé em si mesmo e em Todos, pois estamos transcendendo muitos anos de repressão, e não é fácil nos transformarmos como espécie.
Fé e esperança são fundamentais neste momento, como nos lembram os Guias, e também na conjunção entre Vênus e Júpiter, em 11 de agosto.
Sem fé e esperança, não podemos ter a devoção necessária para continuar trabalhando em nós mesmos para nos tornarmos seres curados e completos, pois fé e esperança são a convicção de que, embora ainda não estejamos vendo os resultados desejados, eles já estão ocorrendo no invisível.
Fé é crer sem ver. Fé é o conhecimento interior de que estamos onde precisamos estar como indivíduos e como espécie, caminhando em direção à Luz após muitos anos na escuridão.
É tudo uma questão de ter vontade, pois quando há vontade, há oportunidade e muitas maneiras de resgatarmos quem somos.
Que vocês abracem sua Divindade como a única Fonte real de Poder, amados.
Dentro do Amor Infinito,
Natália Alba
***************************
https://www.nataliaalba.com/
Comentários