Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

HAVERA' UM SOM - REVELACAO...




Mensagem canalizada por Jorge Bandeira
Em 10 de Abril de 2011

Do Alto e de muito longe venho até vós. Não podeis perceber quão longo é o caminho que Nós, puro pensamento, devemos percorrer a fim de superar a imensa distância espiritual que nos separa de vós, imersos na terra lodosa. Vossas distâncias psicológicas são maiores e mais difíceis de serem vencidas que as distâncias do espaço e do tempo. Por isso, às vezes, chego fatigado. Minha fadiga, porém não é cansaço físico: provém, apenas, do desalento que Me nasce de vossa incompreensão. E, no entanto, Minha palavra tem a doçura da eternidade e do infinito. Tem tonalidade tão ampla, como jamais possui a voz humana.
 Deveríeis, por isso, reconhecer -Me.
Venho a vós cheio de Amor e Bondade, e Me repelis. Eu, que vejo os limites da história de vosso Planeta; Eu, que num rápido olhar vejo, sem esforço, toda a laboriosa ascensão desta humanidade, cujo Pai Sou; Eu me faço pequenino hoje, limito -Me e Me encerro num átomo de vosso momento histórico para que possais compreender - Me. Muitos de vós que usais Meu nome só para  se beneficiarem de vantagens e de provei tos para vosso bem e para rebaixarem vossos irmãos, achando-se superiores a eles; muitos de vós que usais Meu Nome para retirar vantagens monetárias e ainda Me desacreditais e aos meus Discípulos. E vós que ainda dais forças a esses irmãos que me usam, em seu beneficio, comentando com palavras de valor, reforçando assim sua iniciativa para que continuem usando Meu Nome para vos levar ao engano.
                                  
Minha Mãe, aquela que chamais de vossa Mãe, deixou-vos uma Mensagem cujo titulo é: "HAVERA UM SOM".  Quantos de vós nem sequer leram e outros leram, mas não entenderam e outros ainda nem se importaram…Na verdade tudo vai começar após ESSE SOM, que vem do Alto de 15 Milhões e meio de NAVES que vão aterrar na Terra sob o Comando de Ashtar Sheran aquela figura que irá aparecer no Céu e a que todos chamais de Arcanjo Miguel.
Aproxima - se a Hora no Aqui e Agora de vós assistirdes ao maior e mais completo espétaculo jamais visto por todos vós.
Vigiai o céu e deslumbrai -vos com o que vereis!

Eu Vos Abençoo com a Minha Paz!

Eu Vos Amo Ilimitadamente!

 Eu Sou Jesus o Cristo

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais