Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

MENSAGEM DE SANAT KUMARA

DEIXAR IR
Posted: 12 Apr 2011 08:32 AM PDT
 

Canalizada por Linda Dillon
em 02 de abril de 2011


Nós temos lhes falado sobre ser esta uma época de deixar ir padrões, comportamento, pessoas, circunstância e o que não mais lhes serve e não se parece Amor ou Alegria, o que não parece adicionar verdade em sua vida.


Saudações, eu sou Sanat Kumara, o Logos Planetário, Mantenedor da Lei Universal. E vim hoje com a radiação dourada e mensagens de amor, mensagens de encorajamento, mensagens de beleza, dádivas da verdade, dádivas da pureza. Eu lhes dou as boas-vindas, criadores e companheiros de jornada da Nova Terra, do Novo Ser, e sim, até do Novo Tempo.

Eu me apresentei neste dia porque eu desejo que vocês entendam mais uma vez a natureza da Lei Universal e como ela opera. Vocês estão bem familiarizados com a Lei da Atração, e estão muito familiarizados com a Lei do Acima e Abaixo, Interior e Exterior. Alguns de vocês ladeiam e oscilam com a Lei da Eliminação, apesar de que ela poderia ser muito útil para vocês. E enquanto vocês evoluem e mudam nesta expansão que lhes é fornecida diariamente, é importante que vocês pensem, sintam e ativem esta dádiva, este poder de eliminar aquilo que não serve, não serve nem para vocês nem para o coletivo.

Tantos de vocês têm medo de jogar coisas fora. O que há com vocês? Nós temos lhes falado, todos nós, sobre ser esta uma época de deixar ir padrões, comportamento, pessoas, circunstância e o que não mais lhes serve e não se parece Amor ou Alegria, o que não parece adicionar verdade em sua vida. Isto também inclui deixar ir a poluição, deixar ir a guerra, deixar ir o ódio, deixar ir a radiação. Porque no deixar ir o que vocês também estão fazendo é pôr tudo em ordem. Vocês estão criando esse espaço claro, radiante para o novo. E vocês me dizem: "SK, como faço isso? Como posso deixar ir algo como a poluição? Como eu a ponho no lixo e deixo no meio-fio do modo como você tem sugerido? Já pus minha casa em ordem, então ela não está poluída, mas eu desejo pôr em ordem para o coletivo. Eu quero limpar Gaia."

Agora, muitos anos atrás o seu amado Saint Germain disse: "Não, não assumam o que não é de vocês." Bem, isto não mais se aplica e com toda certeza não se aplica quando vocês estão pensando no trabalho com a sua amada Gaia. Então, hoje eu aprovo, eu os encorajo a verem-se como representantes do todo e representantes de Gaia e peguem aquilo que não serve mais para ela e embrulhem, ponham no lixo e levem para o meio-fio etéreo. Nós recolheremos e transformaremos essa energia novamente em pura luz, puro Amor, porque essa é a única energia do universo.

Creio que vocês não compreendem totalmente o que eu lhes digo, o que lhes dizem Einstein, Rafael, Saint Germain, Mãe Maria, Yahweh; vocês não estão ouvindo totalmente em seus corações o que nós estamos lhes dizendo. A estrutura, a energia, a substância, a essência, a matéria subatômica deste e de todos os universos é o Amor. Ele é transmutado e transformado? Às vezes sim, e nós gostaríamos de enfatizar que essa transmutação e transformação em algo que não é desejável provêm do poderoso coletivo humano, sim, ao crer em grades falsas, paradigmas falsos.

Mas, meus amigos, a boa nova é que vocês já têm demonstrado que criadores poderosos e eficientes vocês são. Mas é natural haver energias que vocês não mais querem tocar e se prender a elas e isto está bem, e é por isso que dizemos: joguem-nas no lixo, deem-nas para nós e nós as devolveremos como Amor puro e radiante. Se vocês estiverem com medo de se poluírem, não se preocupem, mandem para nós. Nós tiraremos a poeira, lustraremos e devolveremos para vocês. Esta é a nossa parceria sagrada. Quando pedimos para que nos ajudem, para que mandem Amor para o ar, Amor para a água, Amor para o seu coração, vocês estão fazendo a sua parte. Então deixem que nós façamos a nossa parte e deixem que nós os ajudemos e deixem que nós ajudemos Gaia. Deixem que nós ajudemos cada humano, cada alma híbrida do planeta. Deixem que nós os fortifiquemos, porque quando nós falamos "como é em cima, é embaixo", isto também significa que se nós somos poderosos e todos nós reverenciamos Miguel, então vocês, meus doces anjos, também são poderosos. Se nós somos humildes e mansos, então vocês são humildes e mansos. E quando nós somos amorosos, vocês são amorosos.

Olhem no espelho, olhem no espelho de nossos olhos, olhem no espelho de seus amigos, seus familiares, seus parceiros e vejam essa linda verdade de quem vocês são. Revelem-se e avancem em Amor, porque cada fibra, cada fio de cabelo, seus olhos, sua face, sua pele, seu corpo, são Amor. São o Amor que tomou forma, a forma que vocês escolheram, e uma forma que é absolutamente perfeita; como a forma de Gaia é absolutamente perfeita. Então, durante esta época de mudanças, de alteração, lembrem-se de que vocês são perfeitos. Permitam que essa perfeição reluza e, se vocês decidirem, se vocês escolherem que há alguma coisa que vocês querem deixar ir, deem-na para nós, deem-na para qualquer um de nós. Nós ficaremos enlevados por recebê-la. Nós não a tomaremos de vocês; nós os honramos demais para fazer isto. Nós vemos sua sacralidade, nós não interferimos, mas nós desejamos estar em parceria. Venham se reunir a nós, venham se reunir a nós, meus amados. E eu me despeço.



fonte: http://counciloflove.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais