Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

REDE A OU DE CILINDROS-MESTRES




 REDE A OU DE CILINDROS-MESTRES são pontos fundamentais para a Terra futura.

Serão os locais mais sagrados, junto aos chacras da Terra.

Serão o sustentáculo da energia do planeta ou as doze maravilhas da Terra multidimensional.

Vão se formar onze cilindros-mestres: o da Antártida, o do Egito, o da Nova Zelândia , outro próximo à ilha da Páscoa, outro na China, outro na Rússia, outro no Sul da América do Sul, outro na ilha de Açores - Portugal, outro no Caribe, outro no Peru, outro em Bali, na Indonésia e o último na Bacia do deserto de Takla Makan, também na China (Na verdade existe um décimo-terceiro cilindro que está localizado no interior de nossa Terra oca na região correspondente a maior cidade que existe no interior do planeta , este cilindro já está ativado há muito, muito tempo).

- O CILINDRO-MESTRE DA ANTÁRTIDA está ainda adormecido e será o último a ser ativado, talvez em dois mil e treze ou até dois mil e trinta e cinco. Haverá uma rachadura na superfície do continente antártico que o dividirá em dois. Emergirá uma cidade antiga, onde será encontrada uma biblioteca com informações científicas que modificarão a ciência do planeta Terra - O CILINDRO-MESTRE DO EGITO é de pequeno porte se comparado ao da Antártida.

- O CILINDRO-MESTRE DO EGITO corresponde à região onde estão as pirâmides de Gizé. Apesar do local ter uma energia dispersiva devido ao turismo e à política, o local é constantemente realimentado por consciências extrafísicas especiais que mantém o local. Foi o primeiro cilindro a ser ativado.

- O CILINDRO-MESTRE DA NOVA ZELÂNDIA já está ativado e é o maior em extensão física. Seus pontos externos compreendem a região que faz um triângulo entre as cidades de Queenstown, Te Anau e Milford. A ativação será total até 2.012. Enquanto o CILINDRO-MESTRE DA NOVA ZELÂNDIA é o ponto Alfa, o do EGITO é o ponto Ômega.

- O CILINDRO-MESTRE próximo à ILHA DA PÁSCOA equivale a uma antiquíssima região que pertenceu à antiga Lemúria.

- O CILINDRO-MESTRE DO CARIBE equivale a um antigo pedaço pertencente ao continente de Atlântida que submergiu.

- O CILINDRO-MESTRE DO PERU está localizado perto da cidade de Iquitos, perto da fronteira com o Brasil. Neste local, também existe um centro intraterreno e etérico que é o maior do planeta: MIZ TLI TLAN.

- CILINDRO-MESTRE DO SUL DA AMÉRICA DO SUL. Neste continente existem os centros intraterrenos de MIRNA JAD , MIZ TLI TLAN , AURORA, IBERAH e IBEZ. Na América do Sul não existe um cilindro-mestre físico específico, mas sim em torno de 20.000 consciências de sexta e quinta dimensão que estarão encarnados ou desencarnados; os encarnados vivem na região Sul, Sudeste, Mato Grosso do Sul, todos estes no Brasil, mas também em toda a Argentina, Uruguay, Chile, Paraguay , Bolívia e Peru.

Cada um destes será um cilindro de luz ou yod ambulante, de cor translúcida e tendendo para as cores índigo, cristal, lilás , branco, dourado e arco-íris. Farão assistência e trabalhos em até doze dimensões. Também devemos ressaltar outro centro intraterreno importante no processo: LINCAN CABUR , no Chile.

Os referidos comandantes andromedanos da nave Shan é que estão atualmente trabalhando na ativação destas vinte mil consciências encarnadas ou não, fazendo limpeza em seus campos de energia, retiradas de miasmas, estigmas, assédios, etc.

Estes comandantes são seres entrantes ou walkins - ocupam o corpo físico de outra pessoa que já partiu e que foram compensadas com trabalhos e estudos em dimensões extrafísicas positivas ou até trabalhando na própria nave Shan. Por serem walkins, os comandantes possuem maior facilidade para se desdobrar e com total rememoração, trabalhando conforme agenda organizada pela Hierarquia Galáctica, sendo apenas um elemento dentro deste processo.

Eles trabalharão, inicialmente no processo de ativação de processos de seus companheiros encarnados.

Imaginem quando todos os trabalhadores de luz estiverem com cem por cento de sua capacidade, reurbanizando todos os ambientes extrafísicos e físicos, limpando toda a poluição extrafísica e talvez física do planeta, transladando as consciências para os locais do universo onde sejam mais compatíveis com os seus padrões atuais de comportamento.

OBSERVAÇÃO - O acesso à rede A ou de cilindros-mestres é conseguido apenas por um conselho de nove consciências, que são seres estelares Annutara, que estão na Terra a vinte e seis mil anos em várias dimensões. Eles acessam os chamados Painéis de Controle.

PESSOAS-CILINDRO - Está acontecendo um desenvolvimento gradual das pessoas-cilindro, através da implantação de yods ou cilindros multicores nos campos de energia dos eleitos em períodos cada vez maiores, de tal forma que por volta do ano dois mil e doze ou dois mil e treze, milhões de encarnados - até de quarta dimensão - poderão ter pelo menos duas capas energética de yod implantada de forma permanente em suas psicosferas. Há consciências que vão implantar até dez capas energéticas ou yods.

Maori Monjave

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais