Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

Mensagens de Cristo Jesus: Por isso, Meus companheiros, Meu retorno já está acontecendo.




Mensagens de Cristo Jesus
Tranmitida por Elias
Segunda-feira, 21 Janeiro de 2013

Amo as almas, que com predileção, preparam internamente Minha Segunda Vinda Celestial e que persistem, mesmo em falta com as leis do Senhor. Por isso, filhos queridos, venho como o Salvador, como o Pastor de todos os rebanhos que, nestes tempos, permitem ser redimidos pela força imperiosa de Meu Amor.
Sei que suas intenções são boas perante Meus olhos, e que, dia a dia, lutam, sem cansaço, para alcançar a santidade e a humildade no coração. Diante de cada prova, hoje lhes peço, Meus queridos, que a entreguem a Mim para que, através de Minhas mãos, seu aprendizado possa ser moldado e assim possam ser levados rapidamente a Minha Luz Eterna.
Disse, quando estive entre vocês, que a vida sobre a Terra merecia viver a redenção, porque, como almas, vêm a este mundo aprender as grandes lições que parecem fáceis de viver mas, para muitos, difíceis de alcançar. São as lições de humildade, amor e perdão.
Por isso, Meus companheiros, Meu retorno já está acontecendo. Estou em busca de corações humildes, simples e verdadeiros; corações que possam viver sem teorizar Minhas mensagens de redenção, porque de vocês pode nascer Minha Chama Crística, a que os anima a transformarem-se em boas ovelhas de Meu rebanho. Sei que agora estão sob o fogo transformador do universo e hoje, dia 21 de janeiro de 2013, completa um mês do início do ciclo purificador.
Muitos filhos pensaram que Cristo permitiria que tudo se perdesse ou que a Mãe do Mundo abandonaria os filhos que Eu Lhe entreguei na Cruz. Estamos retornando como Sagrados e renovados corações, os que foram universalmente preparados para anunciar a próxima verdade ao mundo.
Quem tenha ouvidos que ouça e quem abra seu coração que guarde Meus preceitos, os que anunciam o advento da Boa Nova para toda a humanidade. Estou chegando, junto a Minha Mãe Celestial, primeiro aos corações que, dispostos a viver o Plano Divino do Pai, estão abertos a seguir Minha Mensagem salvadora e redentora; e depois aos que não Me esperam.
Estou com vocês, tanto nas provas quanto na alegria. Estou com vocês, tanto no pranto como nas boas novas. Estou com vocês, sempre, sentindo-os, procurando-os, acolhendo-os em Meu Coração, dando-lhes Meu bondoso auxílio. Não tenham medo de vocês mesmos, abandonem-se por inteiro a Mim, porque nada lhes faltará.

Sob a Luz Poderosa do Pai, sejam bem-aventurados.

Agradeço-lhes a reflexão sobre Minhas palavras, a partir de seus corações!

Cristo Jesus, o Redentor
http://www.divinamadre.org/pt-br/mensaje-cristo

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais