Translate

Total de visualizações de página

Os Amigos de Caminhada!

A Mãe Divina pediu A Oração Mediadora


                                                 A Oração Mediadora                       


Durante a Aparição, a Mãe Divina pediu que os presentes orassem pelas almas do

purgatório e pelas almas da humanidade, para que pudesse realizar uma intervenção

do Alto até a Terra, do universo para o planeta.
Para isso, pediu que todos se colocassem de pé e disse:

Hoje venho ensinar-lhes a Oração Mediadora, para dialogarem com Deus verdadeiramente.

Agora, queridos filhos, peço-lhes que sintam o pulsar de seus corações, que percebam
a Luz que Meu Coração está irradiando a seus corações; olhem sem medo.

Sintam a presença de Deus em seu interior. Vejam o fio de luz que daí emerge.
Para onde se dirige esse fio de luz?

Até onde vai e com quem se encontra?

Dirijam esse fio de luz até o Alto. Contem com a intervenção de Meu Imaculado

Coração.

Digam a Deus, neste momento, o que vocês mais esperam.
Permitam que Meus raios cheguem dentro de seus corações. Entrem, neste

momento, no universo de Minha Paz.
Unam este Centro Mariano com os Centros de Medjugorje, Fátima e Lourdes.

Vejam agora como Eu estou em todos os lugares. Estou aqui com vocês e também
com Meus filhos desta humanidade. Meu Coração contempla todas as realidades

deste mundo.
Entrem em Meu Coração Onipresente. Contemplem a Deus como algo verdadeiro

em suas vidas.
Sintam como Minha Paz está intervindo por vocês. Esvaziem seus corações de

todo o passado. Deixem que Minha Luz os preencha completamente.
Sigam passo a passo este exercício de Meu Imaculado Coração. Esvaziem suas

mentes.
Entreguem seus pensamentos a Meu Coração. Permitam neste momento que suas

almas se aproximem, para começarem a orar como mediadores da Paz.
Este será um exercício importante para o final dos tempos; um ensinamento que

poderá ser transmitido aos que sofrem. Agora, queridos filhos, contemplem os anjos
que Me acompanham. Não tentem vê-los, mas senti-los. Sintam sua paz e sua

pureza. Sintam Deus presente nesses anjos.
Contemplem Comigo: o Universo aproxima-se da Terra; os Céus estão presentes

neste momento.
Agora estão dentro de Meu Reino. Não saiam d’Ele. Permaneçam na quietude de

Meu Espírito.
Abram sua essência interior para este momento. Busquem a pureza que Deus

semeou quando foram criados, porque assim se encontrarão com Minha Pureza.
Agora, renovados em espírito e perdoados pela intervenção do Espírito Santo,

orem unidos a Meu Coração Maternal:
 

                           Pela Luz que derramou Teu Imaculado Coração,

                                    que converteu os corações do mundo,
                                           Divina Senhora roga por nós.

                                                                 Amém

Comentários

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA

Passou por aqui?! Espero que tenha encontrado a LUZ DA SUA CAMINHADA
Volte, quando sentir O CHAMADO...

ARQUIVO

Mostrar mais